Logo
Imprimir esta página

AMX Seguros inicia projeto de expansão da Filial Niterói

AMX Seguros inicia projeto de expansão da Filial Niterói

Com objetivo de expandir os negócios, a AMX Corretora de Seguros iniciou um planejamento estratégico para abertura da Filial Niterói. A cidade sorriso está no radar da empresa, que conta com uma infraestrutura de atendimento voltada para o Seguro de Pessoas. A chegada de um novo espaço faz com que ocorra de forma direta ou indireta a oferta de novas oportunidades de trabalho, gerando perspectivas de melhorias junto à equipe que integra o quadro de funcionários e parceiros de negócios. A condução relacionada à viabilidade desse projeto está sendo acompanhada pelo CEO da AMX, Aimoré Maia.

Ele aponta a necessidade de entrada no município, como uma excelente oportunidade de ampliar a comercialização de contratos de planos e seguros saúde, além de trabalhar outros produtos relacionados ao Seguro de Pessoas. “Na Região Metropolitana, a cidade de Niterói além de ser excelente em viabilidade econômica e no fator qualidade de vida, está perto de municípios vizinhos que possuem uma vasta demanda de pessoas e empresas de diversos portes a serem atendidas. São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, dentre outras, podem ter um excelente potencial, independente da distância. Nós vamos aonde o cliente está!”, declarou

O município de Niterói apresenta o segundo maior percentual de trabalhadores com curso superior completo (7,87%), sendo superado somente pelo município do Rio de Janeiro (11,81%). Entre os municípios mais ricos do país, Niterói aparece em primeiro lugar, com 30,7% de sua população inserida na classe A. Quando são consideradas as classes A e B, juntas, Niterói aparece novamente na liderança, com 42,9% de sua população total situada dentro dessas duas faixas de renda. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE de 2010, a cidade é a que possui a maior renda per capita domiciliar do Brasil, com média de R$ 3.037,30 por pessoa, fazendo com que seja considerada a cidade com a população mais rica do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto