Logo
Imprimir esta página

Grupo Delta e ST Seguros Lançam Produto Exclusivo Para Locadoras de Veículos

pixabay pixabay

Com exclusividade para o segmento de locadoras de veículos, a Delta e a ST Corretora de Seguros estão criando uma parceria que passa a oferecer ao mercado alternativas de serviços de assistência 24 horas. As soluções são personalizadas para atender as mais variadas necessidades das locadoras, independentemente do tamanho da frota, categoria dos veículos, região de circulação ou segmento de atuação dos veículos. Com uma carteira de mais de 700 apólices de seguro para frotas em todo o território nacional, a ST Corretora em parceria com a Delta, especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, para colocar à disposição do segmento pacotes sob medida para o setor.

Além de agilizar o procedimento de socorro, a parceria promove a centralização e uniformidade dos serviços de assistência 24 horas, em especial para as locadoras que possuem mais de uma apólice em seguradoras distintas. Todas as informações dos atendimentos de assistência podem ser acompanhadas pelo Delta Fleet, sistema de gestão de frotas da Delta, que permite o monitoramento de indicadores e utilização de cada contrato.

"Com a experiência da ST Corretora e a tecnologia da Delta conseguimos oferecer um produto único no mercado que entrega inúmeras vantagens a um custo competitivo para as empresas da indústria da locação de veículos, contribuindo para a melhoria na gestão das frotas pelas locadoras", afirma Nícolas Galvão, CEO da Delta. "Acreditamos muito nessa parceria porque o serviço de assistência 24 horas que estamos oferecendo ao mercado tem tudo para agregar valor à operação da locadora, além de facilitar a gestão de possíveis intercorrências no dia a dia", complementa Otavio Rafael Gozzo, diretor comercial da ST Corretora.

ST Corretora de Seguros

Presente no mercado desde 1995, a ST Administradora e Corretora de Seguros é especializada no mercado de Locadoras de Veículos, com atuação nacional. Conta com equipe experiente e capacitada com amplo e diversificado conhecimento de diferentes ramos de seguros e em assistência a veículos e pessoas.

Grupo Delta

O Grupo Delta completou cinco anos em 2020, tendo iniciado como uma startup dedicada à plataforma de assistência a veículos. Conta hoje com uma base de mais de 200 mil veículos assistidos, e trabalha com uma rede de 5 mil prestadores de serviços espalhados por todo o país. A distribuição dos seus produtos é feita por mais de 2 mil corretores de seguros, e hoje atende mais de 10 mil ocorrências por mês. Com matriz em Porto Alegre, o Grupo Delta tem como clientes grandes frotas e marcas reconhecidas internacionalmente como Sompo Seguros, JBS e Randon.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto