Logo
Imprimir esta página

Prudential do Brasil é Finalista do Prêmio PR Week Awards 2021

pixabay pixabay

Seguradora concorre na categoria ‘Melhor Campanha da América Latina’ com a produção ‘Amanhã’, veiculada com o objetivo de trazer esperança às pessoas por dias melhores e um futuro mais seguro em meio às incertezas provocadas pela pandemia

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do país no mercado de Seguros de Pessoas, tem mais um motivo para se orgulhar em sua trajetória de crescimento, inovação e reconhecimento da marca no mercado de seguros de vida. A companhia é finalista do Prêmio PR Week Awards 2021 - evento internacional considerado o Oscar do mundo de PR que premia anualmente as melhores e mais inovadoras ações das empresas nesse segmento. A seguradora concorre junto com outras quatro grandes empresas na categoria ‘Melhor Campanha da América Latina’, com a produção publicitária ‘Amanhã’, veiculada em 2020 com o objetivo de trazer esperança às pessoas por dias melhores e um futuro mais seguro em meio às incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19. O evento de premiação será realizado no dia 20 de maio.

Embalada pela clássica música ‘Amanhã’, do cantor Guilherme Arantes e regravada em um videoclipe no Teatro Prudential pelas artistas Ráae e Ana Vilela, a campanha trouxe o conceito ‘Dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia’. O filme, de forma emocionante e esperançosa, convoca para uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, à luz dos valores que mais do que nunca são importantes atualmente: amor, união, esperança, resiliência e, principalmente, o valor da vida. O case da Prudential apresentado na concorrência para a premiação retrata toda essa trajetória de criação da peça, produzida pela agência Made Rio.

“Estar entre as finalistas de uma das mais relevantes e tradicionais premiações do mercado mundial de PR é um enorme orgulho para a Prudential do Brasil. O reconhecimento traduz a dedicação e empenho de todas as equipes envolvidas na produção da campanha, que possui a nobre missão de despertar nas pessoas o sentimento de esperança e retomada da vida em meio ao cenário de pandemia. Além disso, ela reafirma um dos principais valores da nossa marca, que é proteger vidas e estar ao lado dos segurados nos momentos mais desafiadores, seja agora ou no futuro”, destaca o vice-presidente de Marketing&Digital da companhia, Carlos Cortez.

A campanha ‘Amanhã’ contou com ampla divulgação em canais de TV fechada, como GNT, GloboNews, Multishow, Universal, Bis e CNN, além de mídias digitais. Também previu um plano integrado de divulgação em parceria com a Musickeria, uma das mais conhecidas plataformas especializadas em desenvolver projetos estratégicos de conexão entre marcas e seus públicos por meio da música. A canção marcou forte presença em diversos ambientes editoriais, contando com mais de 90 matérias divulgadas na imprensa, 40 milhões de impressões na TV e 33 milhões de impressões nas redes sociais – com direito à viralização de videoclipes e lives no YouTube, que resultado em mais de 12 milhões de pessoas impactadas e um engajamento estimado em aproximadamente 1500 leads. A música também alcançou o topo das paradas musicais nas rádios, registrando o primeiro lugar no Rio de Janeiro e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto