Logo
Imprimir esta página

Zul+ lança funcionalidades para venda de veículos e contratação de seguro

Além disso, usuários já podem simular empréstimo pelo app e usar o veículo como garantia

Quem nunca enfrentou problemas na hora de vender o carro, contratar um seguro ou refinanciar o veículo? O Zul+, maior autotech da América Latina, acaba de lançar três novidades para simplificar processos tidos como burocráticos para motoristas. De agora em diante, usuários do app já conseguem colocar o carro à venda, contratar um seguro auto e até mesmo simular um empréstimo se estiver precisando refinanciar seu veículo.

"Vivemos em um mundo no qual as pessoas detém muita informação e reunir isso em um único aplicativo é uma forma de facilitar o acesso a todos esses dados. E por isso o desafio que nos move é oferecer tudo o que uma pessoa precisa com relação ao carro em um único lugar", afirma André Brunetta, co-criador e CEO do Zul+, app que já conta com serviços de estacionamento rotativo e tag de pedágio.

Venda do carro

Na venda de carros, o Zul+ conta com dois parceiros que vão entrar em contato com todos os usuários do app que estiverem interessados em anunciar um veículo: em São Paulo, a Cartflix, e no Paraná, a Bello's Car. Após declarar interesse em vender o carro no app, o usuário terá que responder algumas perguntas relacionadas ao veículo, como a quilometragem e a última revisão. Depois disso, a empresa parceira irá entrar em contato com os motoristas. Por enquanto, o serviço está restrito a SP e PR, mas o app pretende expandi-lo para mais regiões do Brasil.

Muito em breve, também será possível criar um anúncio com fotos do carro no Zul+ e compartilhá-lo nas redes sociais. "Há sempre alguém em nosso círculo de amigos e parentes que pode estar interessado na compra de um veículo. O anúncio compartilhável no app vai ser uma ótima maneira de divulgar a venda", segundo André.

Cotação de seguro

Já para a cotação de seguro auto, o app fechou uma parceria com a Ô Insurance. A empresa ficará responsável por entrar em contato com qualquer usuário do Zul+ que demonstrar interesse em contratar uma garantia para o seu carro. No app, já é possível encontrar o telefone atualizado do seu seguro sempre que precisar.

Empréstimo e refinanciamento do veículo

A última nova função surge graças a uma parceria do Zul+ com a Creditas, unicórnio brasileira que oferece empréstimos com a menor taxa do mercado. No app, o motorista já consegue simular uma operação em que o seu veículo será usado como garantia.

"Por aqui, nós não paramos nunca. Nossa mentalidade é de evolução constante e estamos sempre em busca de como podemos implementar melhorias. E o relacionamento com nosso usuário é fundamental nesse processo. Ainda não posso dizer nada, mas esperamos anunciar mais novidades como essa nos próximos meses", conclui André.

Sobre o Zul+

O Zul+ é uma AutoTech focada em ser a melhor companhia para quem tem um carro. Lançado em 2017 com o objetivo de atender a demanda de zona azul na cidade de São Paulo, o aplicativo está presente também nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Cajazeiras, Curitiba e é líder em utilização e experiência para os motoristas. Além da função de pagamento rotativo, a plataforma oferece serviços de alerta de rodízio com geolocalização, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, alertas de manutenção e concessionárias próximas, seção de tributos para pagamento e parcelamento de multas, IPVA e licenciamento, tags de pedágio (que permitem viajar sem pegar filas), acionamento de seguro e pagamento de estacionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto