Logo
Imprimir esta página

Escale reforça time estratégico com liderança feminina na área de tecnologia

A startup tem duas vagas abertas com exclusividade para mulheres e já soma em seu time 50% de liderança feminina nos setores de dados, engenharia e design

A Escale , startup especializada em otimizar a jornada de compra de serviços essenciais, conta atualmente com um time de 300 colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil. Dentre as lideranças, 50% do quadro de gestores do setor de tecnologia, que engloba design, engenharia e dados é formado por mulheres.

Além disso, a empresa que preza pela diversidade e aposta na cultura de igualdade está com duas vagas de liderança exclusivas para mulheres abertas, o que ampliará ainda mais essa porcentagem. As vagas são para os cargos de Gerente de Projetos e Gerência em Engenharia de Software.

Neste mês, a Escale anunciou a contratação de duas novas líderes na área de tecnologia, Talita Barcelos como Head de Dados e Débora Cavaliere que assumiu a liderança na área de desenvolvimento de software.

Talita possui mais de 10 anos de experiência em dados, passando por empresas como Ambev, Itambé, Fiat e Grupo Zap. Formada em Sistemas de Informação pelo Uniaraxá e com MBA na FGV. Já atuou também como Business Analyst, Analista de BI, Cientista de Dados e, atualmente está como Head de Dados da Escale.

"Pesquisei muito e me senti atraída pela cultura de colaboração e autonomia que a Escale oferece. Percebi o quanto os dados são importantes para os líderes com quem conversei no processo , e isso me fez querer ser parte da equipe de uma empresa data driven. Espero contribuir para o desenvolvimento da Escale no mercado para que sejamos referência em cultura data driven e entrega de valor com dados, seja para o time interno ou para seus clientes e parceiros."

Já Débora soma mais de 14 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, sendo os últimos sete voltados para gestão estratégicas de produtos e equipes, com foco em agilidade de processo para ganho de produtividade. Ao longo de sua carreira, passou por empresas voltadas à tecnologia como MStech, ViewB e FinchSoluções. Debora chega à Escale para assumir o cargo de Gerente de Engenharia de Software .

"Quando conheci o modelo de negócio da Escale e a motivação por desafios, fiquei muito impressionada. Sem contar a paixão que desenvolvi pela cultura e as pessoas que formam a Escale. Estou muito animada por fazer parte desse time, e participar dessa escalada!"

Além das vagas de liderança exclusivas para mulheres, a Escale também busca aumentar a presença feminina na área de Engenharia de Software e está com 6 vagas abertas para Pessoas Desenvolvedoras.

Sobre a Escale

Fundada há sete anos por Ken Diamond e Matt Kligerman, dois americanos que haviam chegado recentemente ao Brasil, a Escale é uma startup de costumer acquisition que atua na otimização da jornada de compra de serviços essenciais. Com foco em centralizar serviços indispensáveis ao longo da vida dos consumidores, ela adquire centenas de milhares de clientes por ano para parceiros como SulAmérica, Bradesco, Amil, Claro, Vivo e Tim. Seu modelo de remuneração é 100% baseado em performance, gerenciando todo o funil com geração de conteúdo, atração de leads e conversão final.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto