Logo
Imprimir esta página

Energy Broker Oferece Consultoria Especializada Para Escolha do Consórcio Mais Adequado Para Aquisição de Bens de Alto Valor

Dedicada ao mercado de alto luxo e reconhecida como a corretora dos milionários, empresa apresenta portfólio completo e eficiente para acúmulo de patrimônio sem preocupações com juros ou desvalorizações dos bens

Sempre que o termo consórcio é utilizado, a relação mais comum é ligar a palavra a aquisição do primeiro carro ou do primeiro imóvel. Apesar desse tipo de linha de crédito ter se popularizado especialmente entre a população da classe C, por ser considerado um caminho para viabilizar a conquista desses bens, os consórcios se revelam excelentes linhas financeiras para quem pensa em investir, aproveitar oportunidades e acumular bens. É o que defende Ricardo Valencia, diretor comercial da Energy Broker – empresa de consultoria, corretagem e administração de seguros, parte do Energy Group.

“A ausência de juros, a redução de riscos e o baixo custo inicial são alguns dos fatores que fazem do consórcio uma opção de linha financeira extremamente interessante para quem deseja aproveitar as oportunidades de acúmulo de patrimônio”, analisa o executivo.

De acordo com Valencia, a Energy Broker presta consultoria especializada a fim de auxiliar na escolha da melhor linha financeira. A equipe de consultores da empresa leva em consideração os objetivos do cliente na aquisição de bens de alto valor antes de indicar o consórcio mais interessante para que o desejo se torne realidade. A expectativa da empresa, segundo o executivo, é de que o Consórcio para aquisição de bens de alto valor possa ganhar mais visibilidade entre o público-alvo da Energy Broker e que o produto possa corresponder a 3% do faturamento da empresa dentro dos próximos dois anos.

O diretor comercial conta que a empresa oferece três tipos de Consórcios: um para aquisição de Bens Móveis (como automóveis, motocicletas, aviões e embarcações, mobiliário residencial, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, equipamentos médicos e odontológicos, entre outros), outro para aquisição de Bens Imóveis (como casas e apartamentos, lojas, galpões industriais ou comerciais, lotes e terrenos, casas de veraneio e reformas de imóveis), e um terceiro para aquisição de Serviços (como viagens, educação, festas de casamento e formatura, procedimentos estéticos, serviços residenciais ou empresariais como decoração, jardinagem e pintura, tratamentos estéticos).

“Como em todo consórcio, caso o cliente não queira esperar pelos sorteios para a contemplação, é possível oferecer um lance a qualquer momento para usufruir dos valores na aquisição dos bens pretendidos”, finaliza Ricardo Valencia, diretor comercial da Energy Broker.

Mais sobre o Energy Group

Companhia com 15 anos de mercado, o Energy Group nasceu de uma corretora de seguros, que cresceu a partir das oportunidades provenientes das necessidades apresentadas pelas empresas atendidas. Hoje, o Energy Group reúne 5 empresas em seu guarda-chuva. Todas as marcas têm o propósito principal de agregar valor aos negócios dos clientes por meio de uma estrutura integrada e totalmente “customer-oriented”, com soluções eficazes que acrescentem qualidade e reduzam custos para as companhias. As empresas que compõem o grupo são as seguintes: Energy Fleet Services (especializada em soluções customizadas para a terceirização de frotas executivas); Energy People (consultoria completa em serviços que abrangem todas as funções estratégicas e operacionais de RH); Energy Broker (consultoria e corretora de seguros que atua tanto no B2B quanto no B2C, com foco na proteção de ativos e responsabilidades); Energy Solutions (consultoria especializada na implantação e gestão de programas de benefícios em parceria com os departamentos de RH das empresas); Energy Connect (especializada em inovação e integração, que oferece o Simba Digital, uma plataforma de gestão de benefícios que permite o gerenciamento online durante os processos de admissão e demissão, além da gestão de risco de saúde e benefícios flexíveis).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto