Logo
Imprimir esta página

FGV e Forbes lançam o curso Líder 5.0

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril. O objetivo do curso é promover o desenvolvimento do líder do futuro, possibilitando ampliação de network e relacionamento, aquisição de ferramentas de desenvolvimento, teoria aplicada à realidade do mercado, conhecimento de cases, business e life hacks

São Paulo, abril de 2021 - Em uma iniciativa inédita, a FGV e a Forbes lançam o curso Líder 5.0. A finalidade é oferecer a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, através da voz de grandes lideranças empresariais e seus cases de sucesso com o objetivo de preparar os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

"Acredito na importância da educação continuada na liderança. Ainda mais durante a crise provocada pela pandemia que estamos vivendo. Percebemos que fomos catapultados para dentro da 5ª Grande Revolução Industrial, saberíamos que em algum momento iria acontecer, mas foi com uma rapidez impressionante. Todo mundo foi forçado a se reinventar, seja nas relações de trabalho ou institucionais. Precisamos levar para a liderança brasileira o que está acontecendo e como se preparar para lidar com essas transformações. A nossa ideia é oferecer o melhor da academia com o melhor do mundo real", afirma Antonio Camarotti, CEO da Forbes no Brasil.

Paulo Lemos, diretor de Educação Executiva da FGV em São Paulo, complementa "o curso Líder 5.0 apresenta aos líderes empresariais conhecimentos e discussões necessários para a construção e o desenvolvimento da cultura da organização baseada em propósito".

Durante o curso, o participante irá compreender os novos padrões adotados pela indústria em que ele compete, o novo comportamento dos consumidores e as mudanças que vierem para ficar no já muito falado "novo normal"; refletir sobre o relacionamento entre os diversos stakeholders visando o alinhamento de interesses e minimizando conflitos; reconhecer boas práticas e ferramentas de governança corporativa para gestão com foco no longo prazo; e

analisar a cultura de sua empresa como um fenômeno gerenciável, conhecendo os instrumentos ao alcance da alta liderança para avaliação e a gestão da cultura organizacional.

As aulas serão ao vivo, por webconferência através da plataforma Zoom, entre 4 de maio e 15 de junho deste ano, nas terças-feiras, das 19h às 22h.

Para mais informações, basta consultar o site: http://educacao-executiva.fgv.br/sp/sao-paulo/cursos/alta-gestao/alta-gestao/lider-50?oferta=87289&unidade=qualquer- ou entrar em contato pelo e-mail ou telefone: (11) 3799-3455.

Sobre a FGV

Criada em 1944, a Fundação Getulio Vargas nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil por meio da formação de administradores qualificados, nas áreas pública e privada.

Ao longo do tempo, a FGV ampliou a sua atuação para outras áreas do conhecimento, como Ciências Sociais, Direito, Economia, História, Matemática Aplicada e, mais recentemente, Relações Internacionais, sendo sempre reconhecida pela qualidade e excelência ao produzir e difundir conhecimento.

Atualmente a FGV possui parceria com mais de 200 instituições estrangeiras de ensino superior e ocupa o 3º lugar entre os melhores Think Tanks do mundo, segundo o Global Go To Think Tank Index Report.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto