Logo
Imprimir esta página

Executivo da LIBERTY fala da importância do Seguro de Vida em encontro do Clube dos Seguradores da Bahia

Alexandre Vicente da Silva Alexandre Vicente da Silva

Na sexta, 12, aconteceu mais um evento do Clube dos Seguradores da Bahia que recebeu o Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros, Alexandre Vicente da Silva. O executivo falou sobre “Soluções de vida para você crescer com a Liberty”. Mais uma vez, o presidente do Clube, Fausto Dórea, pediu 1 minuto de silêncio pelos mortos em consequência do Covid. “Temos parceiros, colegas que estão lutando pela vida”, disse.

Vicente destacou que o seguro de pessoas obteve excelentes resultados nos últimos anos e com a pandemia, a procura por esse seguro aumentou. “Infelizmente a covid é um divisor de águas para o mercado de seguro de vida. Era uma tendência do que vinha acontecendo, mas a pandemia acelerou”, explicou.

Ele salientou também que a pandemia acentuou a tendência de digitalização que já estava presente no país. “Muitas pessoas passaram a fazer compras pela internet”, lembrou. E ainda reforçou que o consumidor quer uma experiência de compra personalizada. “Todo mundo quer se sentir diferenciado”, ressaltou.

Ele afirmou ainda que os corretores devem ver no seguro individual uma grande oportunidade. “Apenas 1% da nossa população tem seguro de vida. A grande maioria é contratada pela empresa”, revelou. Por isso, Vicente defendeu a importância de o corretor mostrar para as pessoas que mesmo tendo um seguro de vida em grupo, elas precisam de um seguro particular caso sejam demitidas.

Ele apresentou também as ferramentas que a Liberty Seguros disponibiliza para ajudar os corretores a personalizar produtos e também a maneira de abordar os clientes. A companhia investiu em treinamentos. “Em 2020 foram mais 4 mil corretores participando de webinars e treinamentos usando a plataforma da Liberty” afirmou.

Na ocasião, o executivo também respondeu às dúvidas dos corretores que estavam presentes na live.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto