Logo
Imprimir esta página

Sucursais Caxias do Sul e Blumenau da TOKIO MARINE atendem em novos endereços (Destaque)

Rogério Spezia, Diretor Regional Varejo Sul da Tokio Marine. Rogério Spezia, Diretor Regional Varejo Sul da Tokio Marine.

Novas estruturas foram planejadas para oferecer ainda mais comodidade aos Parceiros de Negócios da Região Sul.

Com o intuito de oferecer uma estrutura de trabalho cada vez melhor aos Colaboradores e Parceiros de Negócios e ampliar sua presença, a Tokio Marine anuncia as mudanças de endereços das Sucursais Caxias do Sul e Blumenau, localizadas na região Sul do País. Em 2020, mesmo em um cenário atípico, marcado pela pandemia de Covid-19, as unidades Caxias do Sul e Blumenau apresentaram um desempenho bastante positivo, com crescimentos de 8,7% e 10%, respectivamente, em comparação a 2019, o que demonstra a importância das duas cidades para a estratégia de negócios da Seguradora.

“As novas sedes das Sucursais reafirmam o nosso objetivo de continuar investindo de forma contínua na região, prezando pelo conforto, segurança, modernidade e, principalmente, pela oferta de produtos e serviços de excelência para nossos Corretores” afirma Rogério Spezia, Diretor Regional Varejo Sul da Tokio Marine.

Entre as carteiras de melhor performance em Caxias do Sul estão: Automóvel, Empresarial e Vida, que no último ano atingiu o maior crescimento da produção entre todos os produtos. Já em Blumenau, destaque para as carteiras de Frotas, Automóvel, Empresarial e Vida.

“Temos a expectativa de que 2021 será positivo para o nosso desempenho na Regional Sul. No ano passado, crescemos 10,5% no acumulado dos três Estados, superando R$ 800 milhões em Prêmios Emitidos. Estamos empenhados em ouvir as demandas locais e ofertar as melhores soluções em seguros para os Corretores, Assessorias e Clientes”, finaliza Rogério Spezia.

Atualmente, a Sucursal Caxias do Sul é composta por uma equipe de 06 Colaboradores, que atendem 338 Corretores e 1 Assessoria, localizados em aproximadamente 60 munícipios. Já a Sucursal Blumenau, com 07 Colaboradores, atende 285 Corretoras em 53 municípios pertencentes ao Vale do Itajaí, Médio Vale e Alto Vale em Santa Catarina.

Serviço:

Sucursal Caxias do Sul - Tokio Marine Seguradora

Novo endereço: Rua Alfredo Chaves, 1208, salas 1102 e 1103 – Exposição – Caxias do Sul/RS

Sucursal Blumenau - Tokio Marine

Novo endereço: Rua 07 de Setembro, 1600, salas 903 e 904, Edifício Comercial Tarumã Office – Centro – Blumenau/SC


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto