Logo
Imprimir esta página

Grupo Generali: novas nomeações no Grupo de Seguros & Investimentos e na unidade de negócios de Gestão de Ativos & Patrimônios

Bruno Servant Bruno Servant

- Francesco Martorana foi nomeado Diretor de Investimentos do Grupo Assicurazioni Generali

- Bruno Servant é o novo CEO da Gestão de Ativos de Seguro da Generali S.p.A Società di gestione del risparmio
- Tim Rainsford ocupa o cargo de CEO dos Parceiros de Investimento Generali S.p.A Società di gestione del risparmio

O Grupo Generali anunciou novas nomeações no Grupo de Seguros & Investimentos e na unidade de negócio de Gestão de Ativos & Patrimônio.

Efetivado neste mês de março, Francesco Martorana foi nomeado para o novo papel de Diretor de Investimentos da Assicurazioni Generali S.p.A. Em sua nova posição, Martorana se reporta a Sandro Panizza, Diretor de Seguros & Investimento, com a responsabilidade de dirigir, coordenar e monitorar todas as atividades de investimento para o portfólio de seguro do Grupo.

Desde 2019, Francesco Martorana se mantém na posição de CEO de Gestão de Ativos e Seguros da Generali S.p.A Società di gestione del risparmio (GIAM). Desde 2017, era Diretor de Investimentos na Generali Investiments Europe. Entrou no Grupo em 2013, como Diretor de Gestão de Ativos e Passivos e Alocação de Estratégia de Ativos do Grupo. Antes da Generali, ocupou vários cargos no Grupo Allianz, tanto na Itália quanto na Alemanha.

Além disso, Bruno Servant foi nomeado CEO da Gestão de Ativos de Seguros da Generali S.p.A Società di gestione del resparmio, com a unidade de negócios de Gestão de Ativos & Patrimônios, liderada por Carlo Trabattoni. Servant será responsável pelo desenvolvimento de soluções de investimento para as companhias de seguros do Grupo, assim como para seguradoras terceirizadas e fundos de pensão.

Bruno Servant entrou no Grupo Generali em 2012 como CIO da Generali França e, desde 2018, se manteve no papel de Diretor de Soluções de Gestão de Investimentos do Grupo. Anteriormente, foi Vice-Presidente da UBS Global AM da França e CEO da Deutsche Assest Management France.

Com a unidade de negócio de Gestão de Ativos & Patrimônio, efetivada no dia 15 de abril, Tim Rainsford foi nomeado CEO de Parceiros de Investimentos da Generali Società di gestione del risparmio. Rainsfor manterá sua posição de Diretor Global de Vendas dos Parceiros de Investimentos da Generali e será responsável por dirigir os produtos e esforços de venda para a unidade de negócio, maximizando a abordagem multi-boutique do Grupo.

Tim Rainsford entrou nos Parceiros de Investimento da Generali em setembro de 2020 como Diretor Global de Vendas. Inicialmente nesta área, foi o Diretor Global de Marketing e Distribuição no GAM Investments e, anteriormente, passou treze anos na Man Investments LTD.

O Generali Investments é parte do Grupo Generali, o qual foi fundado em 1831 em Trieste, como Assicurazioni Generali Austro-Italiche. O Generali Investments é um dos líderes em gestão de ativos, administrando cerca de 518 bilhões de euros em ativos. Seu modelo de negócio é baseado na combinação de competências em gestão de ativos e nas novas filosofias de investimento e estratégias de ponta trazidas pelas boutiques especializadas na mesma plataforma. O Generali Investments cresce em conjunto com as habilidades focadas em experiências históricas a longo prazo com eficiência e inovação para criar valor duradouro para clientes dentro e fora do Grupo.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto