Brasil, 20 de Maio de 2019

Palestra do presidente da APTS sobre seguro de vida será dirigida aos corretores

Osmar Bertacini Osmar Bertacini

Dia 30 de agosto, Osmar Bertacini apresentará o tema “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais”.

O presidente da APTS, Osmar Bertacini, selecionou questões atuais e polêmicas relacionadas ao seguro de vida para apresentá-las em palestra no dia 30 de agosto, das 9h às 11h, no auditório do Sincor-SP.

Dirigida a corretores e técnicos de seguros, a palestra “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais” abordará o momento atual e as perspectivas do ramo, levando em conta a subscrição de risco, a precificação do seguro, as coberturas disponíveis e a longevidade.

No rol de questões polêmicas do ramo, Bertacini discutirá como designar corretamente o beneficiário; a não renovação de apólice; a negativa de sinistros sem exame médico; a prescrição; e o seguro de vida no Código Civil, entre outros.

Segundo o presidente da APTS, todos os assuntos que serão tratados no evento compõem os fundamentos indispensáveis e necessários à atuação dos corretores no ramo de seguro de pessoas. Com base na sua experiência de mais de 50 anos de carreira nesta área, ele pretende motivar os corretores a venderem mais seguro de vida.

“Os corretores estão deixando de ganhar dinheiro, já que a remuneração do seguro de vida é maior que a de automóvel, e, ainda, e perdendo a oportunidade de fidelizar seus clientes. Seguro de vida não é comprado, mas vendido. Significa que o corretor precisa oferecer”, diz.

Palestra “Seguros de Vida e Acidentes Pessoais”

Apresentação: Osmar Bertacini, presidente da APTS

Dia 30 de agosto, das 9 às 11h, no auditório do Sincor-SP, na Rua Líbero Badaró, nº 293, 29º andar, centro, S. Paulo (SP)

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3227 4217 ou e-mail:

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !