Brasil,

Previsões Para Finanças E Negócios Para 2016

O ano de 2016 tem muitas oportunidades de negócios, especialmente para o IBOVESPA, segundo o astrólogo Maurício Bernis, CEO do Astroinvest. O segundo semestre apresentará melhoras na economia, embora pequenas ainda e o setor petroquímico deve se recompor.

O Astrólogo Maurício Bernis, CEO do Astroinvest (www.astroinvest.com.br), portal que oferece soluções de previsão de finanças e negócios para investidores, traders, executivos e empreendedores, preparou as previsões para o mercado brasileiro em 2016, com base em ponto de vista astrológico.

Maurício Bernis explica que os aspectos astrológicos indicam que o Ano de 2016 vai ser mais tenso no primeiro semestre do que no segundo. Ele conta ainda que o segundo semestre apresentará melhoras na economia, mas estas ainda serão pequenas. “O caminho de 2016 será marcado pela economia de mercado e por medidas governamentais de menor controle da economia. Juros devem subir e o dólar deverá se manter alto”, afirma Bernis.

No entanto, segundo o astrólogo, a Bolsa de Valores tende a fechar 2016 com crescimento significativo. “Quem investir em Fundos vinculados ao IBOVESPA, por exemplo, poderá ter ganhos melhores que a maioria dos investimentos de baixo risco. E, para aqueles que quiserem se arriscar um pouco mais, podem escolher papéis dos setores Eletroeletrônico, Energia, Comércio Exterior, Farmacêutica, Cosmética, Transportes, Alimentação e Comunicações, Química e Petróleo. O setor petroquímico vai se recompor até o final do ano de 2016”, prevê Bernis.

“Além do IBOVESPA, outro setor que poderá comemorar é o de Feiras e Eventos, que deve crescer, principalmente no segundo semestre. E, além disso, outros aspectos astrológicos indicam que há uma oportunidade para ampliarmos a habilidade criativa e inovadora dos brasileiros, o que deve contribuir para lidar com a crise atual”, prediz o CEO do Astroinvest.

“A construção civil é um setor que ainda estará fluindo, com algum capital circulando, principalmente nas faixas do Minha Casa Minha Vida, mas não será como já foi há alguns anos.”, afirma o CEO do Astroinvest.

Maurício Bernis é astrólogo empresarial e financeiro há mais de 20 anos, já atendeu mais de 600 empresas e cerca de 10 mil executivos e investidores. Lançou recentemente o portal www.astroinvest.com.br. É Presidente da AstroBrasil®, empresa de consultoria, palestrante e autor de livros a respeito do assunto. Formado em Engenharia com pós em Administração e Extensão em Psicologia.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: