Brasil,

Abertas as inscrições para a II Celebração do Dia do Ouvidor e do Dia Internacional do Consumidor

Evento contará com a participação da titular da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça

Já estão abertas as inscrições para a II Celebração do Dia do Ouvidor e do Dia Internacional do Consumidor, que acontecerá em 16 de março, no Rio de Janeiro.

Contando com a participação da titular da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon), Juliana Pereira, e do professor Ricardo Morishita, entre outros convidados, o evento debaterá os avanços impostos pelas novas diretrizes da ONU para proteção dos consumidores de serviços financeiros, aprovadas na Assembleia Geral da entidade, em 23 de Dezembro de 2015, e que contou com a participação da Senacon nos debates.

Ainda durante a Celebração, organizada pela CNseg e realizada das 8h30 às 13h, na Rua Senador Dantas, 74, serão apresentados os resultados da pesquisa realizada pela Federação Interamericana de Seguros (Fides) e a Organização Internacional de Pesquisas e Estudos sobre Seguros de Vida (Limra) sobre o alinhamento do mercado latino-americano a essas diretrizes.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: