Logo
Imprimir esta página

QUIGO by QUIVER : Tudo o que você deve levar em conta para a escolha de um fornecedor de softwares para a sua corretora

Crédito Imagem: https://br.freepik.com/ Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Em 2020 passamos por momentos complicados, e que não tem data para acabar, e por isso vimos a importância da tecnologia, que deu a muitas pessoas a possibilidade de continuar os estudos, trabalhos e até mesmo iniciar seu próprio negócio, e claro, que permitiram o gerenciamento de corretoras e atendimento aos clientes de forma totalmente remota e segura.

O embarque das corretoras no ambiente digital, que já era praticamente obrigatório e essencial em todo o mercado, ficou ainda mais evidente, abrindo nossos olhos para novas necessidades operacionais e de processos.

Foi assim com a sua corretora também?

Com tudo isso, percebemos a importância de atuar com softwares e sistemas de qualidade em nosso dia a dia, de modo a minimizar os impactos causados por alterações na rotina e tornar mais prático o dia-a-dia.

E se você ainda não tem um software de gestão ou até multicálculo em sua corretora e neste momento precisa contar com eles para a melhor gestão de seu negócio, estamos aqui pra te ajudar a tomar uma decisão mais assertiva:

Faça perguntas


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Viu algum anúncio de software na internet que despertou seu interesse? Algum colega corretor comentou com você sobre alguma solução que ele utiliza? Em primeiro lugar, é muito importante verificar todo o histórico e o que está por trás daquele software.

Você deve questionar e formular perguntas como: Quem é a empresa que o fabrica? Será que essa empresa vai ter porte para me atender bem junto com outros clientes que eles atendem? Como é o suporte que este software irá me oferecer? O custo benefício vale a pena?

É muito importante que você vá atrás dessas informações. Com isso, você sabe que, mesmo sua corretora sendo de pequeno porte ou você sendo um corretor independente, suas necessidades nunca serão deixadas de lado em detrimento às necessidades de clientes maiores, algo muito frequente de acontecer com fornecedores de pequeno e médio porte.

Compatibilidade com o porte de sua corretora


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Outra coisa que você precisa se atentar é justamente o porte de sua corretora: o volume de dados que você vai gerar e armazenar no sistema que você deseja contratar.

E a gente sabe que, para movimentar e armazenar toda essa quantidade de dados, sem que o sistema apresente lentidão ou travamentos, você precisa levar em conta toda essa capacidade dos servidores do seu fornecedor.

Solução completa


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Um ponto importante que você também precisa levar em conta é se esse sistema foi planejado e desenvolvido para atender a cadeia do mercado segurador como um todo, o que envolve, é claro, o seu cliente. Um sistema que resolve perfeitamente todas as necessidades operacionais da sua corretora, mas que não pensa lá no fim da cadeia, no seu cliente e nas maneiras que ele oferece pra você atendê-lo melhor, pode não ser a melhor escolha para o seu negócio.

Por isso, um número importante que você deve se atentar é também o número de clientes das corretoras atendidos pelas soluções da empresa que você irá escolher como sua fornecedora de tecnologia.

A Quigo

QuiGo oferece as funcionalidades ideais para a gestão de seu negócio, carteira de clientes, integração com mais de 20 seguradoras e cálculos auto, permitindo a você:

  • Ter mais controle de pagamento
  • Ter o controle de renovações e inadimplência
  • Obter resultados em menos de 24 horas
  • Realizar cotações de até 250 veículos/mês
  • Compartilhamento de documentos via WhatsApp
  • Ter extratos de comissão de várias seguradoras em uma única tela
  • Acessar seu arquivo de forma digital e 100% automática

Por apenas R$19,90 por mês, no plano Gestão, e R$39,90 por mês no plano Gestão + Multicálculo, você gerencia seu negócio e calcula valores de onde estiver:

  • Sem cadastros ou digitação manual de dados no sistema
  • Com integração com mais de 20 seguradoras
  • Com acesso via desktop ou mobile
  • E armazenamento em nuvem

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão de seu negócio agora mesmo!

Baixe nosso ebook!

Se você quer saber mais sobre um detalhamento completo da venda de seguros e principais oportunidades no período pós-pandemia, com dados e números relevantes para o corretor, não pode deixar de baixar nosso Ebook especial “O Guia definitivo da venda de seguros e gestão de corretoras no pós-pandemia”, um guia completo, e totalmente gratuito, dedicado ao cenário e principais oportunidades do setor para o corretor de seguros de pequeno porte ou individual.

Baixe agora mesmo e descubra também como QuiGo pode ajudar a sua corretora a superar os principais desafios neste momento de retomada!

QUIGO by QUIVER a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto