Brasil,

Porto Seguro lança o primeiro seguro segmentado para perfumarias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imagem Corporativa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

De acordo com a Euromonitor International, especializada em pesquisas estratégicas para o mercado de consumo, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos de perfumaria, higiene e cosméticos e possui mais de 180 mil empresas ativas no país. Pensando nesse cenário e em oferecer serviços e benefícios específicos para cada setor, a Porto Seguro lança o Porto Seguro Perfumarias, o primeiro seguro voltado às perfumarias de pequeno, médio ou grande porte.

O novo seguro possui coberturas exclusivas que atendem o segmento, começando com a básica, que conta com incidentes de diversas naturezas, como incêndio, explosão, implosão e fumaça, até as coberturas adicionais e especiais, que podem ser contratadas de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.

“O setor mostra que seu desenvolvimento e potencial são constantes e as empresas, independentemente de seus tamanhos, entendem que a proteção aos seus estabelecimentos é essencial, pois permite mais segurança e estabilidade diante de imprevistos”, comenta Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Coberturas do Porto Seguro Perfumarias:

Cobertura Básica

Incêndio

Explosão

Implosão

Fumaça

Coberturas Adicionais

Danos Elétricos;

Despesas Fixas;

Vendaval;

Impacto de Veículos/Queda de Aeronaves;

Lucros Cessantes;

Perda ou Pagamento de Aluguel do Imóvel;

Painéis, Anúncios Luminosos e Letreiros;

Responsabilidade Civil;

Responsabilidade Civil Empregador;

Sprinklers;

Subtração de Valores;

Tumultos;

Responsabilidade Civil Guarda de Veículos de Terceiros (Cobertura Simples ou Ampla);

Recomposição de Registros e Documento.

Coberturas Especiais

Quebra de vidros com adicional para mercadorias – Garante também as mercadorias danificadas em decorrência da quebra de vidros de balcões, prateleiras ou vitrines do estabelecimento segurado.

Subtração de Bens e/ou Valores de Clientes (Arrastão) – Garante a subtração de bens, como smartphones, tablets, carteiras, relógios, joias e/ou valores de clientes que estiverem no estabelecimento e forem vítimas mediante ameaça direta ou com emprego de violência, como em caso de arrastão.

Perda do Ponto Comercial – Ao contratar as coberturas de Despesas Fixas ou Lucros Cessantes, ele garante também as despesas com a aquisição de um novo ponto comercial.

O novo segmento ainda oferece para todos os planos de serviços contratados instalações de espelhos e montagem e instalação de prateleiras.

Todas as informações sobre o novo seguro podem ser encontradas no site: www.portoseguro.com.br/perfumarias

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: