Logo
Imprimir esta página

Corretora composta somente por mulheres completa 15 anos de atuação

A Sâmara Seguros, corretora localizada em Cuiabá, Mato Grosso, completou 15 anos de atuação neste ano. A empresa tem duas fundadoras: Sâmara Dib Said Yunes, idealizadora do projeto, e Assimini Said Yunes, irmã e braço direito deste propósito de trabalho iniciado em 07 de fevereiro de 2006. Assimini conversou com o Cqcs nesta terça-feira (16), para contar um pouco da história da empresa, que atualmente, tem um quadro funcional composto somente por mulheres.

“Após um ano de abertura, a corretora teve a alegria de contratar a primeira colaboradora Elisangela Neves Dos Santos, e a necessidade de mudar para uma sala maior da ‘Galeria Itália’ onde permaneceu por sete anos. Neste período, passaram muitos colaboradores que fizeram a diferença, tais como: Danyelle Gazziero, Jennifer Pinheiro, Cerly Catarina, Miriam, Paola Castro, Marcelo Almeida , Jocenei Maria e outros sempre buscando excelência no atendimento”, iniciou Assimini. “Abrindo aos sábados que é um diferencial, não fechando para almoço e sempre buscando oferecer um serviço diferenciado aos nossos clientes.

A corretora Sâmara Seguros nunca conteve com o que tinha, sempre em busca do crescimento, bater metas, ter superação, e assim conquistar a tão sonhada sede própria. Com uma equipe de colaboradores maior, com uma expressiva carteira de clientes e consequentemente credenciada nas 10 maiores seguradoras do país”, completou.

“Hoje no seu aniversário de 15 anos, continua oferecendo serviços adicionais, formando a equipe nesta essência, atendimento de qualidade, priorizando sempre o nosso cliente. E o principal, no mercado de seguros a confiança e credibilidade e sempre buscando a satisfação dos nossos clientes. Nesta data especial a ‘Sâmara Seguros’ homenageia também o cliente número 1 da corretora ‘Willians Kauffman’. A primeira apólice emitida da corretora. Muita gratidão à este nosso cliente e amigo”, destacou Assimini.

A corretora conta com 10 colaboradoras, de diferentes idades. “10 mulheres, de 50 a 17 anos, casadas, solteiras, com filhos sem filhos de ensino médio, superior a pós graduação”, revelou Assimini.

A história da Sâmara Seguros ficou conhecida no grupo de WhatsApp do Cqcs, o Bom Dia Seguro. “Adoro o conteúdo de vocês e sempre que preciso recorro ao grupo e os colegas. Sempre me ajudam já tem uns 4 ou 3 anos”, contou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto