Logo
Imprimir esta página

Porto Seguro lança campanha que reforça a importância da conexão com os Corretores e da esperança aos brasileiros

Ação, em formato de carta aberta com participação de Ivete Sangalo, foi veiculada com exclusividade no intervalo do Fantástico e traduz os valores da empresa 100% nacional

Uma mensagem de esperança, que tem como foco estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros e dos Corretores de seguros. Esse é o mote da campanha da Porto Seguro, transmitida no domingo (21), no intervalo comercial do Fantástico (TV Globo), que reforça o posicionamento de uma empresa que zela por seus valores e seu relacionamento com os Corretores.

Narrado por Ivete Sangalo, o filme, em formato de carta aberta, apresenta uma abordagem empática sobre como lidar com as dificuldades da rotina sem perder a esperança em dias melhores.

De acordo com Luiz Arruda, diretor de Marketing de Porto Seguro, essa mensagem traduz os valores da companhia em relação a Corretores e clientes. “Essa carta é um convite para sermos o porto seguro uns dos outros. Queremos transmitir esperança e respeito para as pessoas e fortalecer a nossa conexão, principalmente, com os Corretores, atitudes que reforçam o nosso propósito como marca e prestadora de serviços”, explica.

A ação conta com plano de comunicação, envolvendo plataformas digitais como YouTube, Instagram, Facebook e canais proprietários da Seguradora.

A Porto Seguro e o Corretor

A Porto Seguro sempre esteve ao lado do Corretor e reforçou ainda mais essa relação durante um ano que foi muito difícil para todos. “Os profissionais tem atuado de forma destemida e, de certa maneira, precisaram se reinventar, observando as oportunidades. Por isso, entendemos como fundamental estarmos ainda mais próximos, fosse com capacitação ou mesmo no relacionamento ou um simples agradecimento”, diz Rivaldo Leite, vice-presidente comercial e marketing da Porto Seguro.

Uma das ações mais importantes tem sido fomentar o apoio aos Corretores, seja via canais de comunicação, relacionamento com o time comercial ou interação digital. Dessa maneira, além do Portal do Corretor – onde são divulgadas as informações mais relevantes sobre a empresa, notícias, orientações e salas virtuais realizadas pela Porto Educ –, a Porto Seguro também lançou, em 2020, a rede social (via Instagram e Facebook) @corretoreprasempre a fim de aproximar ainda essa relação.

“Em nossos encontros reforçamos como o setor tem evoluído e o papel de cada um ao acompanhar esse ritmo e como vencer o momento desafiador”, afirma Rivaldo. “Mas também queremos dizer a eles que sempre os estaremos apoiando e que não deixem de ter força e esperança”, completa.

Para assistir ao filme, acesse o link: https://youtu.be/XQM4hsg1HRk

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são mais de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto