Logo
Imprimir esta página

Ituran Brasil fecha acordo de parceria com TOKIO MARINE SEGURADORA

Ituran Brasil fecha acordo de parceria com TOKIO MARINE SEGURADORA

A Ituran Brasil, líder global em tecnologia de monitoramento, anuncia parceria estratégica com a Tokio Marine Seguradora para instalação de rastreadores de veículos. Os segurados poderão realizar o agendamento do serviço através de um portal para agendamento online ou através de uma central especializada e dedicada à seguradora.

“O início do processo é automatizado. Após a emissão da apólice de seguros, o cliente receberá, por e-mail e SMS, o link para realizar o agendamento da instalação do rastreador, sem qualquer custo adicional por isso.

O corretor de seguros poderá acompanhar o status de apólices pendentes através do Portal do Corretor disponibilizado pela seguradora”, explica Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran. “Após instalado, em caso de roubo ou furto do veículo, o segurado deverá acionar a nossa central de emergência através de um telefone 0800 para iniciarmos o processo de recuperação do veículo. Quanto mais rápido ocorrer esse acionamento, maiores são as chances de sucesso”, continua.

De acordo com Posternak, a larga experiência no segmento faz diferença. “Somos nacionalmente reconhecidos por nossos elevados resultados em recuperação veicular e alto grau de excelência em atendimento. Temos as maiores bases de veículos monitorados do País e, por meio de inteligência avançada em tecnologia como Big Data, análise de rotinas, business intelligence e machine learning, conseguimos entender de forma 'preditiva' os horários, dias e locais que ocorrem mais eventos, como roubos, furtos e acidentes”, explicou.

Segundo ele, essas análises possibilitam um melhor posicionamento das equipes, o que reduz o tempo de chegada aos locais informados pelos painéis. “A central de monitoramento e recuperação da Ituran possui capacidade de atendimento de mais de 25.000 eventos por ano com operação 24 horas por 7 dias.”

Com escritórios em Israel, Brasil, Argentina, Estados Unidos, México, Colômbia e Equador e parceiros e clientes em mais de 30 países, a Ituran trabalha para construir um futuro cada vez melhor com cidades mais inteligentes e seguras. “São mais de 2 milhões de clientes no mundo, com mais de 700 mil deles apenas aqui no Brasil. Esse número cresce a cada ano, fator que consolida a liderança da Ituran em todos os segmentos que atuamos”, ressaltou Posternak.

A TOKIO MARINE SEGURADORA é atualmente a 4ª maior seguradora do mercado brasileiro em seguro auto. Emitiu R$ 6,489 bilhões em prêmios em 2020. Presta serviços para mais de 33 mil Corretores e Assessorias, o que garante o melhor atendimento em todo o território nacional. “Mesmo diante de adversidades, por conta de uma Pandemia global, a IIturan avança. Esse é um novo marco em nossa história junto ao mercado segurador”, finalizou Posternak.

Sobre a Ituran Brasil

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas, entre outros. São mais de 2.000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 95 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 4 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto