Logo
Imprimir esta página

ALLIANZ SEGUROS anuncia flexibilidade e expansão de produtos

Imagem: Allianz Seguros (Divulgação) Imagem: Allianz Seguros (Divulgação)

A Allianz promoveu um evento virtual no último dia 28 de janeiro, que ultrapassou a marca de 10 mil acessos. O encontro contou com a participação de executivos da companhia, dentre eles, Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil, e os diretores do Comitê Executivo da Allianz, Eduardo Dal Ri (Comercial), David Beatham (Massificados e Vida), Karine Barros (Negócios Corporativos e Saúde), Renato Roperto (Sinistros), Luiz Cartolano (Marketing e Transformação) e Rosely Boer (Operações e TI).


Eduardo Dal Ri - Diretor executivo comercial da Allianz (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Sob o comando do diretor executivo Comercial da Allianz, Eduardo Dal Ri, o evento apresentou diversas novidades na linha de produtos, as novas ferramentas digitais e a nova campanha da companhia, a AlliadoZ.


Eduardo Folch - Presidente da Allianz Brasil (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil, agradeceu a confiança de todos os corretores de seguros e assessorias pelos resultados alcançados em 2020. Folch lembrou dos últimos investimentos empenhados de forma global pela Allianz nas Olimpíadas e Paraolimpíadas. E agradeceu a participação de todos no evento.

Dal Ri divulgou ainda o plano piloto de integração, que já está sendo operado no Norte e Nordeste, chamado “Suas vendas 100% Allianz”. “Este é motivo de grande alegria para a companhia e, em breve, o processo de integração estará disponível para as demais regiões, inclusive aos corretores ligados às assessorias”, afirmou o executivo. Além disso, reforçou que as melhorias, flexibilidade e facilidade em todas as operações de produtos são para poder oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.


David Beatham - Diretor Executivo de Massificados da Allianz (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Para o ramo de Automóvel, David Beatham, diretor executivo de Massificados e Vida da Allianz, afirmou que haverá uma maior flexibilização nos produtos e ampliação de aceitação, bem como a reformulação dos Planos de Assistência e, em breve, um novo APP Auto.

Já para os Massificados, Beatham garantiu o lançamento de um hotsite, além de mais opções de parcelamento e aceitação para imóveis de madeira no seguro Residência, um novo cotador para Condomínio e Empresarial e novos serviços para o seguro Condomínio, também com novidades os produtos de Vida Individual, Vida em Grupo e Global e Seguro Viagem.


Luiz Cartolano - Diretor Executivo de Marketing e Transformação (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação, ressaltou os investimentos feitos para tornar a companhia mais digital e a criação de novos apps. Afirmou ainda que o foco da Allianz é nos parceiros corretores, assessorias e clientes, além de destacar a criação de um sistema para que os segurados possam dar seu feedback e avaliar os serviços Allianz.


Rosely Boer - Diretora de Operações e TI (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Rosely Boer, diretora executiva de Operações e TI, destacou que novos serviços foram criados para facilitar o atendimento ao cliente, podendo ser realizados via WhatsApp, via ChatBot e URA Inteligente.


Renato Roperto - Diretor Executivo de Sinistros (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros, informou que todos os investimentos têm o foco no melhor atendimento e enalteceu a facilidade que as novas ferramentas trazem para a área de sinistro.


Karine Barros - Diretora de Negócios Corporativos e Saúde (Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)

Karine Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos e Saúde, divulgou o seguro Agro, enaltecendo o potencial do produto quanto à competitividade de mercado, além de destacar outros ramos como Patrimoniais, Linhas Financeiras e o produto de Transportes.

E, por fim, Eduardo Dal Ri anunciou o lançamento da nova campanha de vendas, a AlliadoZ – Vamos Juntos Conquistar, que vai presentear os 50 corretores mais bem posicionados com viagens para a Alemanha, além de proporcionar mais 150 kits temáticos e diversos prêmios por trimestre. O executivo também anunciou o programa de comissão turbinada para todos os parceiros, sendo que nessa campanha cada corretor competirá com corretores de sua região e do mesmo porte.


(Reprodução : Lançamento da Campanha 2021)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto