Logo
Imprimir esta página

Seguros SURA reúne empresas especializadas para entregar proteção digital para as pessoas

Gabriel Bugallo Gabriel Bugallo

Com a atual transformação digital, as pessoas estão cada vez mais conectadas em diferentes plataformas e a proteção de dados tem ganhado mais valor e relevância. Pensando nisso, a Seguros SURA desenvolveu o Seguro de Proteção Digital para que a jornada no ambiente virtual seja segura e tranquila.

A companhia somou sua expertise em proporcionar bem-estar para as pessoas com o know how de especialistas em tecnologia, gestão de crise e cibersegurança para potencializar a primeira e única solução de proteção digital para pessoa física no mercado brasileiro.

Personalizada de acordo com a necessidade e os hábitos de conectividade de cada pessoa, o seguro da SURA apoia toda a jornada digital de quem está sempre conectado, seja durante o home office, nos momentos de entretenimento, durante uma compra no e-commerce e até mesmo para os empreendedores e profissionais liberais e autônomos que usam a tecnologia e a internet como ferramenta de trabalho.

"Ao acompanhar e estudar o novo comportamento das pessoas, percebemos um crescimento abundante de novas tecnologias e entendemos a importância de apoiar a jornada digital de quem está conectado. Desenhamos uma solução única e potencializamos com a expertise de empresas parceiras que são referência em cibersegurança, para garantir a segurança dos dados e informações compartilhados e a proteção da identidade das pessoas no ambiente digital", explica Gabriel Bugallo, Vice-presidente da Seguros SURA.

Para isso, a SURA conta com o apoio de parceiros como a Stefanini Rafael, referência em soluções de cibersegurança, comunicação e inteligência de dados que eram originalmente exclusivas de uso militar, para o serviço de recuperação de dados em apoio ao segurado no caso de perda de perfil em redes sociais e vazamento de dados. "Nossa tecnologia permite realizar análises profundas para mitigar fraudes, ou seja, verificar cada incidente, confirmar a idoneidade de cada um deles, protegendo todos os lados - segurado e seguradora", afirma Leidivino Natal, CEO da Stefanini Rafael.

Já a Kaspersky, empresa especializada em soluções e serviços de segurança no combate a ameaças digitais, oferecerá a proteção aos dispositivos (PC, Mac e smartphones) pessoais e de pequenas empresas seguradas.

Para a gestão de crise ou outras eventualidades que possam comprometer a imagem do segurado, a SURA conta com a agência PUB Comunica, parceira especializada no gerenciamento de crise de grandes personalidades e empresas.

"Estamos muito felizes com a parceria com a Seguros SURA e, em ter mais um produto no ar com a cobertura de riscos reputacionais. A SURA segue demonstrando ser uma empresa focada na inovação, lançando consistentemente produtos diferenciados criados a partir do estudo das necessidades e preocupações dos clientes, e atendendo tanto interesses tangíveis como também intangíveis", agrega Guillermo Delfino, Diretor da PUB Comunica.

Em outros casos, o segurado também conta com o portal de assistências e serviços do Seguro de Proteção Digital, onde a gestão e os serviços de assistência técnica são realizados pela Fractalia, empresa de tecnologia em gestão de TI e comunicação.

O Seguro de Proteção Digital da SURA pode ser contratado através de um corretor SURA, com disponibilidade para coberturas adicionais que podem ser personalizadas de acordo com as necessidades de cada pessoa ou grupo familiar.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto