Logo
Imprimir esta página

Pottencial Seguradora anuncia novo diretor comercial

Claudio Lendecker assume a diretoria comercial - Clara Vasconcelos Claudio Lendecker assume a diretoria comercial - Clara Vasconcelos

Cláudio Lendecker está na Companhia desde 2016 e se destacou como diretor de Seguros Imobiliários

A Pottencial Seguradora, que se consolidou como um dos principais players do mercado, anunciou Claudio Lendecker como novo diretor comercial da Companhia. A mudança na gestão faz parte da estratégia de expansão e diversificação da Pottencial, que visa oferecer um portfólio de produtos cada vez mais amplo e aderente ao mercado, satisfazendo as necessidades de diferentes públicos. “A experiência do Claudio na área comercial, aliada à sua visão estratégica, certamente agregará à diretoria comercial em um momento importante da nossa história, em que tantas novidades estão sendo anunciadas. Entre elas, o lançamento de dois novos produtos ainda no primeiro semestre deste ano, voltados para as pessoas física e jurídica”, destaca o CEO da Pottencial Seguradora, João Géo Neto.

Lendecker ocupava a posição de diretor de Seguros Imobiliários, tendo sido responsável por importantes conquistas à frente da área. No último ano, a Pottencial Seguradora entrou forte no segmento de varejo pessoa física, consolidando o produto fiança locatícia com mais de R$ 110 milhões em prêmios e alcançando a vice-liderança na comercialização do produto. “Estou bastante otimista com os desafios e animado por poder contribuir ainda mais para que a Pottencial continue crescendo, se fortalecendo e conquistado cada vez mais espaço no mercado”, disse Lendecker.

Sobre a Pottencial Seguradora

Com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Pottencial Seguradora, que este ano completa 10 anos de história, se tornou referência no mercado de seguros brasileiro, mantendo a liderança no segmento de Seguro Garantia nos anos de 2017, 2018 e 2019. Reconhecida pela máxima agilidade na emissão de apólices, possui classificação A-(bra) segundo a Fitch Ratings. Além do seguro garantia, a Pottencial Seguradora oferece, em todo o Brasil, os seguros Pottencial Aluguel, Pottencial Imobiliário, Pottencial Máquinas e Equipamentos e Pottencial Riscos de Engenharia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto