Logo
Imprimir esta página

Novas empresas chegam no mercado de seguros brasileiro

pixabay pixabay

O mercado de seguros está entre os segmentos que menos efeitos sofreram com o avanço da pandemia. O setor, que encerrou 2020 “andando de lado”, com oscilação mínima da receita em comparação a 2019, tem excelentes perspectivas para uma retomada este ano, com avanço expressivo em carteiras importantes. Esse cenário vem atraindo novas empresas, de olho em um mercado que ainda tem muito espaço para ser explorado

É o caso da Level Seguradora, vai comercializar seguros de danos em todo o território nacional.

Fruto da transformação da Enova Participações Limitada em uma sociedade anônima, com capital inicial de R$ 30 milhões, a nova seguradora deverá ter como principal executivo o ex-presidente do IRB Brasil Re, Leonado André Paixão.

A Enova Holding S.A, que também é presidida por Leonardo Paixão, é o único acionista da Level Seguradora. A holding tem três sócios: Liffe One Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, Agrigemax Participações e Daprile Participações.

INSURTECH.

Já a 123Seguro, que garante ser a insurtech “com maior presença na América Latina”, chega ao Brasil através da compra da corretora digital local Seguro.com.vc.

A empresa tem 10 anos de experiência no mercado de seguros e lidera seu segmento na Argentina, Colômbia e Chile. “Chegar ao Brasil sempre foi um desafio para nós, visto que é um mercado com grande potencial e oportunidades para o setor de seguros. Encerramos o ano de consolidação do setor de Insurtech na região e entramos no ano de expansão definitiva”, afirma o CEO e Co-Fundador da 123Seguro, Martin Ferrari.

Desde a sua criação, a Seguro.com.vc combina seus anos de experiência como corretora de seguros com ferramentas tecnológicas. Atualmente, mantém convênios com 13 seguradoras no Brasil e atinge com seus produtos clientes dos mais diversos segmentos.

Dessa forma, a 123Seguro ampliará sua oferta de seguros de vida, comercial e de automóveis, além de sua capacidade de trabalhar com as maiores seguradoras do mercado brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto