Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Docpress
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Grupo Tracker – maior empresa do segmento de rastreamento e localização de veículos do país – acaba de divulgar o balanço de eventos envolvendo automóveis, caminhões, motos e utilitários, em 2015. Foram registradas 8,34% mais ocorrências do que no ano anterior. No total, a empresa foi acionada 5.212 vezes, uma média de 14 chamados de roubo ou furto por dia.

Pelo segundo ano consecutivo, a alta mais expressiva foi no segmento “Motos”. Em 2015, foram 385 ocorrências e, em 2014, 205, um crescimento de 87,8%. “Utilitários” registrou 22,62% de alta e “Veículos Leves” cresceu 5,68% em um ano. Já os eventos na categoria “Veículos Pesados” caíram 26,57%. Foram 492 no ano passado e 670 em 2014.

No comparativo entre o 4º e 3º trimestres, as categorias “Veículos Leves”, “Utilitários” e “Veículos Pesados” apresentaram queda de 10,39%, 1,85% e 24,64%, respectivamente. A categoria “Motos” registrou alta de 76,92%.

O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 19 países, entre eles Colômbia, Venezuela, América Central, Alemanha e Espanha. Atualmente é a maior empresa de rastreamento do país, oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

Em 15 anos de atividade, o Grupo Tracker já recuperou mais de 36 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 3,2 bilhões. Todos os produtos são certificados pela ANATEL, ANAC e CESVI. Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: