Logo
Imprimir esta página

Porto Seguro lança programa com série de benefícios para Corretores e clientes

A Porto Seguro lançou um programa de fidelidade e relacionamento, o Porto Plus, que chegou com uma série de benefícios para os clientes, Corretores e prestadores de serviço. Agora, por meio dessa plataforma unificada – com um ambiente de navegação mais fácil e intuitivo – será possível acumular pontos e trocá-los por produtos e serviços da Porto Seguro, além de viagens, fazer doações, entre outras possibilidades.

Para acúmulo de pontos, funciona assim: para os clientes, as compras no Cartão Porto Seguro ou investimentos por meio da plataforma Conquista (ambiente digital com soluções integradas em investimentos, seguros e crédito) geram pontos; no caso de Corretores, são as campanhas de incentivo que bonificam, e para os prestadores de serviço, atividades como capacitação.

De acordo com Felipe Milagres, diretor de Clientes e Digital da Porto Seguro, o resgate funciona de forma simples e já conhecida. “A maior vantagem do PortoPlus é a possibilidade de agregar pontos de diferentes fontes, ou seja, um cliente do Cartão Porto Seguro e que também é participante do Conquista tem seus pontos somados”, diz. “Dessa forma, o cliente acumula os pontos e, quando entende que tem uma boa quantidade, escolhe um produto ou serviço e solicita a troca. Caso não tenha pontos suficientes para o que deseja, poderá complementar com dinheiro. ”, completa.

Para Ricardo Kaoru, diretor do Porto Seguro Financeira, a integração veio para beneficiar e agregar ainda mais vantagens para os 2 milhões de clientes do Cartão Porto Seguro “Nossos clientes terão ainda mais benefícios, com maior variedade de parceiros e mais facilidade para resgatar os pontos”, afirma.

Agora, com a unificação das plataformas, tanto os benefícios quanto os pontos acumulados passam a ser gerenciados de forma única e integrada. “Queremos incentivar a fidelização e conceder aos nossos clientes, Corretores e prestadores de serviço uma nova experiência, proporcionando visão integrada de seus pontos e a efetiva utilização em um único lugar, maximizando suas recompensas”, diz Milagres.

“E, em breve, os clientes que possuem outros produtos na Porto Seguro, além do Cartão de Crédito, serão beneficiados com a integração de mais duas outras plataformas estruturadas no processo de compra com desconto em mais de 150 parceiros, potencializando ainda mais os benefícios para o participante do PortoPlus”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto