Logo
Imprimir esta página

Allcare e Unimed Campina Grande anunciam parceria

Primeira parceria da AllCare em 2021, vai ampliar o acesso da população de Campina Grande à saúde privada, através de planos coletivos por adesão.

A AllCare, uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país, e a Unimed Campina Grande firmaram uma parceria para a comercialização de planos de saúde coletivos na região. A Unimed Campina Grande, que completa 50 anos de atuação em 2021, é a primeira parceria da AllCare no ano, e também na Paraíba, e reforça a atuação da administradora no Nordeste, que passa a estar presente em sete dos nove Estados da região.

A parceria amplia as alternativas de acesso à saúde privada para a população local, especialmente profissionais liberais, servidores públicos, comerciantes, empresas e órgãos da administração. A gerente executiva de Projetos Especiais da AllCare, Suely Macedo Ribeiro, destaca a importância da cidade de Campina Grande, como um dos mais importantes pólos econômicos da Paraíba. Ela explica que “a parceria com a Unimed Campina Grande permitirá atender à crescente demanda da população e das empresas da cidade por planos de saúde privada, especialmente nesse momento em que, cada vez mais, a saúde tem papel fundamental na vida das pessoas”, comenta Suely.

“Foi um processo muito bem planejado, pois tínhamos a responsabilidade de escolher um parceiro que, assim como nós, tivesse o foco na qualidade de vida e bem-estar e, principalmente, um atendimento focado na satisfação de nossos beneficiários”, explica o Dr. Francisco Vieira de Oliveira, presidente da Unimed Campina Grande, que está posicionada entre as 50 melhores cooperativas do Sistema Unimed em todo o país.

Segundo Oliveira, “além de já ter parcerias de sucesso com várias cooperativas do Sistema, a Allcare mostrou, na constante inovação de seus processos, ser a parceria ideal para os grandes desafios que temos pela frente, especialmente neste ano de 2021.”

Farias Sousa, presidente da AllCare, destaca que a parceria com a Unimed Campina Grande representa um importante salto na atuação da administradora na região Nordeste. Para ele, “a experiência e a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora trarão grande valor à nossa atuação, o que, sem dúvida, vai impulsionar o nosso crescimento e a consolidação da nossa presença na região”.

A equipe AllCare estará alocada em um escritório em Campina Grande, na Rua Vidal de Negreiros, 59/ SL 003 - Centro e, além do atendimento presencial, pode ser acessada por telefone: (83) 3142-0731.

Sobre a AllCare

Presente em 16 estados e Distrito Federal, a AllCare é uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país e tem como objetivo oferecer as melhores soluções em saúde para famílias ou empresas. A empresa reúne conhecimento e experiência para atender todas as necessidades dos beneficiários, desde o auxílio na adesão ao plano de saúde e odontológico, conforme o perfil do cliente, até o atendimento diário e o relacionamento próximo às operadoras, com produtos de saúde diversificados. A AllCare se destaca pelos seus canais de atendimento com fácil acesso para suporte e esclarecimentos, além de portal interativo e aplicativo do cliente. Em 2020 a AllCare ganhou o Prêmio SMART Costumer e o PrêmioABT, ambos na área de costumer Experience e recebeu a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work. A AllCare tem mais de 450 colaboradores e 180 mil beneficiários cadastrados.

Sobre a Unimed Campina Grande

A Unimed Campina Grande, faz parte do Sistema Unimed, o maior sistema cooperativo de trabalho médico do mundo. Fundada em 20 de dezembro de 1971, em 2021 completará 50 anos de atuação na cidade e na região, sendo referência quando o assunto é saúde suplementar. A Unimed Campina Grande possui mais de 700 médicos cooperados e uma ampla rede assistencial, que faz dela a operadora de planos de saúde com melhor abrangência em sua região. Em 2019, o IDSS (Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar), criado pela ANS – órgão regulador do Governo Federal no setor, atribuiu nota 0,8915 (em uma escala de 0 a 1) o que equivale a classificação “ótima”. Vale ressaltar que a inovação está presente em todas as suas áreas, com atendimento multicanal, através de Portal de Serviços, Aplicativo para o Cliente, Whatsapp e SAC 24 horas. Em 2020, a Ouvidoria da Unimed Campina Grande recebeu o selo “Ouvidoria de Excelência” pelo Sistema Unimed do Brasil, sendo considerado, em todo país, um dos melhores setores de soluções para o cliente. Atualmente a Unimed Campina Grande possui cerca de 45 mil beneficiários, mais de 100 estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas e laboratórios, e está em fase de planejamento para construção de hospital próprio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto