Logo
Imprimir esta página

ALLIANZ inicia parceria mundial Olímpica e Paralímpica de oito anos

ALLIANZ inicia parceria mundial Olímpica e Paralímpica de oito anos

· Início oficial da parceria com os Movimentos Olímpico e Paralímpico

· Allianz expande programas piloto para envolver e reunir atletas, equipes, voluntários e torcedores em mais de 200 países

· Apoio aos Movimentos Olímpico e Paralímpico com produtos e serviços

A Allianz iniciou oficialmente sua parceria mundial de oito anos com os Movimentos Olímpico e Paralímpico em 1º de janeiro, com base em sua colaboração com o Movimento Paraolímpico, que já ocorre desde 2006.

“A Allianz tem orgulho em ser a Seguradora Parceira Mundial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico,” disse Oliver Bäte, CEO do Grupo Allianz. “Como apoiadora do ecossistema esportivo e por meio do compartilhamento de valores fundamentais de excelência, amizade, inclusão e respeito, a Allianz e nossos 148.000 colaboradores e 100.000 parceiros estão entusiasmados em cuidar e atender os atletas, suas famílias e suas ambições”.

Desde o anúncio da parceria, em setembro de 2018, a seguradora envolveu torcedores, atletas, equipes e funcionários por meio da promoção à saúde em quatro mercados-piloto – Austrália, China, França e Espanha. A Allianz apresentou a “Semana do Bem-Estar”, do Comitê Olímpico Australiano, que destacou maneiras de melhorar a saúde mental. A Allianz também trabalhou com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Paris 2024, com a finalidade de incentivar pessoas a caminhar ou correr pelo “Clube Paris 2024”, uma iniciativa para se movimentar e participar dos Jogos.

A Allianz expandirá iniciativas locais para se conectar com atletas e torcedores em todo o mundo. Para citar alguns exemplos, a seguradora oferecerá aos clientes e colaboradores a chance de participar do Revezamento da Tocha Olímpica, em Pequim 2022, e envolverá os jovens com o espírito e os valores dos Movimentos Olímpico e Paralímpico por meio de esportes experimentais e relacionamento com atletas em seus Allianz Sports Camps. Além disso, apoiará os Movimentos Olímpico e Paralímpico com soluções e serviços de seguros personalizados.

“Estamos entusiasmados em fazer parte de uma comunidade global de atletas e pessoas entusiastas do esporte e do trabalho em equipe. Os Movimentos Olímpico e Paralímpico representam uma das ideias mais universais da história, porque unir as pessoas por meio de valores compartilhados é o cerne de sua mensagem. E agora, a Allianz faz parte dessa história”, comentou Eduard Folch, presidente da Allianz Brasil.

“Como o anúncio da parceria foi feito em 2018, nossas equipes já estão trabalhando juntas nos principais mercados-piloto para apoiar os atletas e o Movimento Olímpico”, disse o presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Thomas Bach. “Ao começar este novo ano olímpico, estamos entusiasmados em iniciar seriamente nossa colaboração global com a Allianz.”

“A Allianz traz visibilidade global aos atletas e valores do Movimento Paralímpico e esperamos pela próxima fase trabalhando juntos”, acrescentou o presidente do IPC (Comitê Paralímpico Internacional), Andrew Parsons.

A parceria da Allianz vai de 2021 a 2028. Mais detalhes podem ser encontrados no site da Allianz.

Sobre a Allianz

O Grupo Allianz é uma das seguradoras e administradoras de ativos líderes mundiais, com mais de 100 milhões de clientes corporativos e de varejo, em mais de 70 países. Os clientes da Allianz beneficiam-se de uma ampla gama de serviços de seguros pessoais e corporativos, que vão desde seguros de propriedades, vida e saúde até serviços de assistência a seguros de crédito e seguros de negócios globais. A Allianz é um dos maiores investidores do mundo, administrando cerca de 774 bilhões de euros em nome de seus clientes de seguros. Além disso, nossos gestores de ativos PIMCO e Allianz Global Investors administram quase 1,7 trilhão de euros em ativos de terceiros. Graças à nossa integração sistemática de critérios ecológicos e sociais em nossos processos de negócios e decisões de investimento, mantemos a posição de liderança para seguradoras no Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Em 2019, mais de 147 mil funcionários obtiveram receitas totais de 142 bilhões de euros e lucro operacional de 11,9 bilhões de euros para o Grupo.

Essas avaliações estão, como sempre, sujeitas à isenção de responsabilidade fornecida abaixo.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas

Este documento inclui declarações prospectivas, como perspectivas ou expectativas, que são baseadas nas visões e suposições atuais da administração e sujeitas a riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos. Os resultados reais, números de desempenho ou eventos podem diferir significativamente daqueles expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Desvios podem surgir devido a mudanças em fatores, incluindo, mas não limitando-se a, o seguinte: (i) a situação econômica e competitiva geral no negócio principal e mercados principais do Grupo Allianz, (ii) o desempenho dos mercados financeiros (em particular a volatilidade do mercado, liquidez e eventos de crédito), (iii) a frequência e gravidade dos eventos de perda segurada, incluindo aqueles resultantes de catástrofes naturais e o desenvolvimento de despesas de perda, (iv) níveis e tendências de mortalidade e morbidade, (v) níveis de persistência, (vi) particularmente no negócio bancário, a extensão de inadimplências de crédito, (vii) níveis de taxas de juros, (viii) taxas de câmbio, principalmente a taxa de câmbio EUR / US$, (ix) mudanças em leis e regulamentos, incluindo regulamentos fiscais, (x) o impacto das aquisições, incluindo questões de integração e medidas de reorganização relacionadas, e (xi) as condições gerais de concorrência que, em cada caso, aplicam-se em âmbito local, regional, nacional e / ou âmbito global. Muitas dessas mudanças podem ser exacerbadas por atividades terroristas.

Sem obrigação de atualizar

O Grupo Allianz não assume obrigação de atualizar qualquer informação ou declaração prospectiva contida neste documento, exceto para quaisquer informações que somos obrigados a divulgar por lei.

Nota de privacidade

O Grupo Allianz tem o compromisso de proteger seus dados pessoais. Saiba mais em nossa Declaração de Privacidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto