Brasil,

Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ, prestigia inauguração da nova sede do CVG-PR

CVG-RJ inauguracao CVG-PR. CVG-RJ inauguracao CVG-PR.

O Clube Vida em Grupo do Paraná (CVG-PR) inaugurou na última sexta-feira, dia 22 de julho, sua nova sede em Curitiba. Marcello Hollanda, atual presidente do CVG-RJ, esteve presente na celebração e parabenizou a diretoria do grupo paranaense em sua nova fase.

“Em sua nova sede, com espaço amplo e mais confortável, o CVG-PR dá um passo importante para a especialização dos corretores e associados, essencial para o crescimento do mercado de seguros”, afirmou Hollanda.

O fundador e primeiro presidente do CVG-RJ, Minas Mardirossian, também esteve presente no evento e foi homenageado pela ocasião. Nos agradecimentos ao presidente do CVG-PR, David Novloski, Minas destacou igualmente a importância das instalações na formação do profissional de seguro.

“Parabéns ao CVG-PR pela iniciativa e cumprimento de sua missão”, reconheceu o consultor.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::