Brasil,

Aberto processo seletivo para treinamento sobre resseguro em Londres

Até 23 de março, profissionais brasileiros interessados em participar do Programa de Treinamento no Exterior 2016, que irá abordar os princípios e produtos de resseguro e sua interação, podem inscrever currículos no processo seletivo. O curso acontece em setembro, em Londres, Inglaterra, com duração de uma semana. As aulas serão focadas no tema Os Processos Técnicos do Resseguro.

O treinamento é realizado pela Escola Nacional de Seguros em parceria com o Chartered Insurance Institute (CII), renomada instituição britânica voltada para a qualificação de profissionais dos mercados financeiro e de seguros, com a qual a Escola mantém convênio há 15 anos. A programação inclui, ainda, visita ao Lloyd’s, tradicional mercado londrino que ocupa o quinto lugar em receita de prêmios de resseguros globais.

“Trata-se de uma oportunidade única para ampliar conhecimentos sobre uma indústria essencial para a viabilidade de grandes negócios no Brasil, através da imersão em um dos mais antigos mercados de seguro e resseguro do mundo”, avalia Maria Luiza Martins, gerente de Parcerias Internacionais da Escola.

Para participar é necessário ter conhecimento de resseguro, através de curso de nível básico ou intermediário. É ideal que o candidato também tenha domínio da língua inglesa, embora haja possibilidade de tradução simultânea para aqueles que precisarem, por custo adicional a ser definido.

O investimento é de US$ 1,425 à vista ou em cinco parcelas de US$ 300. O valor inclui curso, material didático e visita ao Lloyd’s. O processo seletivo será através da análise de currículos, que deverão ser enviados para . O resultado será divulgado no dia 30 de março.

Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelo telefone (21) 3094-1081 ou através do e-mail .

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: