Brasil, 16 de Junho de 2019

UCS-União de Corretores de seguros realiza o 5º Trocando Ideias 2016

O 5º Trocando Ideias da UCS, foi realizado em 19 de julho de 2016, na Charles Pizza Grill, Planalto Paulista.

Sob o comando de Marcelo Guirao, Presidente da entidade, que abriu as portas para receber a Sompo Seguros, na pessoa de Wilson Lima, diretor comercial, juntamente com o superintendente João Melo, a gerente de vida Diana Araújo Estevão, e os gerentes comerciais, Issa Kessuane, Nathalia Oraggio e sua equipe.

Foi uma noite extremamente agradável, na qual tivemos a oportunidade de conhecer através das palavras do diretor Wilson Lima, a nova estrutura e o ambicioso plano de crescimento do Grupo Sompo e a oportunidade do corretor de seguros ampliar seus negócios. Também foram apresentadas novidades do produto vida e a campanha de incentivo às vendas, além da implantação da filosofia do Grupo Sompo Seguros, dando destaque a QUALIDADE, AGILIDADE, RELACIONAMENTO, PROXIMIDADE, e em especial o CUIDADO, com o cliente e com o Corretor.

O superintendente João Melo destacou que para meados de agosto será implantado o Projeto Resolve Auto, Novo “sistema de cálculo” para condomínio, empresa e residência, e o novo produto Saúde.

Um dos questionamentos que foi enviado por um corretor de Assis -SP, foi esclarecido que para os Riscos Nomeados, como Incêndio Ajustável, a Cia irá atuar analisando caso a caso, devido envolver, taxas, resseguro e outras variáveis.

O corretor associado da UCS e palestrante, Richard H. Furck apresentou um treinamento para agosto/2016, voltado ao empreendedorismo e aliado a ação social do projeto “Fazer o Bem Transforma”.

Na oportunidade a UCS prestou uma homenagem ao Dr. Plinio Machado Rizzi, contando com a presença de sua esposa Sra. Sonia Helena Damiati, e de seu irmão Milton Machado Rizzi, onde todos os presentes usaram uma gravata borboleta, que era sua marca registrada.

A UCS tem pautado suas ações em agregar os diversos profissionais do mercado de seguros onde o corretor tem oportunidade de expressar e dividir suas conquistas e dificuldades com outros profissionais realmente interessados em sua profissão, cujo beneficiado direto é o segurado.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !