Logo
Imprimir esta página

QUIVER SOLUÇÕES : Conheça as vantagens da nuvem para sua corretora

Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação) Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Caro corretor, o que você faria se sofresse uma pane em seu computador de trabalho e perdesse os arquivos e histórico de todos os seus clientes?

Este é um cenário que nos traz desespero só de pensar, não é mesmo?

Você já teve a infelicidade de passar por isso e perder anos e anos de trabalho e organização de um momento para o outro?

Felizmente, hoje em dia, este é um dos problemas que não devemos mais nos preocupar tanto assim, graças a uma tecnologia que você provavelmente já utiliza em seu celular (mas talvez nem saiba disso), ou já pelo menos ouviu falar.

Estamos falando da computação em nuvem.

Mas afinal, o que é essa tão falada computação em nuvem?

A computação em nuvem, ou cloud computing, nada mais é que a hospedagem de arquivos na internet, para você acessá-los a qualquer hora e lugar. Um exemplo disso? O backup em nuvem automático das fotos do seu celular e plataformas como o Google Drive ou o DropBox.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)


Com isso, você tem todos os seus documentos e arquivos armazenados em um local seguro e não corre o risco de perdê-los por conta de panes no computador e até mesmo, em casos mais graves, furtos e roubos.

A seguir, listamos algumas das principais vantagens de utilizar o armazenamento em nuvem na sua corretora.

Confira:

1 - Segurança
Além de evitar alguns dos problemas que já mencionamos acima, vale dizer que, na nuvem, seus dados estarão protegidos com criptografia para que ninguém tenha acesso aos documentos de sua empresa e clientes.

2 - Mobilidade
Se antes você precisava estar no seu escritório para ter acesso aos documentos no seu computador, com a computação em nuvem, você pode acessá-los de onde estiver, inclusive do seu celular, para atender rapidamente um cliente.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

3 - Compartilhamento
Em tempos nem tão distantes assim, era muito comum compartilharmos arquivos por meio de pen-drives ou CDs (e em tempos ainda mais distantes, disquetes!). Com o upload de arquivos em nuvem, basta enviar um link de algum documento via WhatsApp ou Email e pronto!

4 - Backup de Arquivos
Outra grande vantagem de armazenar seus arquivos em nuvem é a possibilidade de realizar backups, a fim de manter todo o histórico e versões de um mesmo documento.

5 - Espaço
Seu computador do escritório está apresentando lentidão? Ao armazenar seus arquivos na nuvem, você libera espaço na sua máquina para garantir uma melhor performance.


Crédito da imagem: freepik.com (Divulgação)

Viu só como a computação e armazenamento em nuvem facilitam -e muito- o dia a dia e a organização em sua corretora?

E se a gente te dissesse que existe um sistema de gestão exclusivo para as necessidades do corretor de seguros de pequeno porte ou individual que possibilita armazenar todos os arquivos e documentos de seus clientes sem precisar fazer o upload manual de cada um deles no sistema?

QuiGo oferece as funcionalidades ideais em gestão e multicálculo para o seu negócio com integração com mais de 20 seguradoras em menos de 1 minuto e cálculos auto em até 13 seguradoras, permitindo a você:

  • Ter mais controle de pagamento
  • Ter o controle de renovações e inadimplência
  • Obter resultados em menos de 24 horas
  • Realizar cotações de até 250 veículos/mês
  • Compartilhamento de documentos via WhatsApp
  • Ter extratos de comissão de várias seguradoras em uma única tela

Por apenas R$19,90 por mês, no plano Gestão, e R$39,90 por mês no plano Gestão + Multicálculo, você gerencia seu negócio e calcula valores de onde estiver:

  • Sem cadastros ou digitação manual de dados no sistema
  • Com integração com mais de 20 seguradoras
  • Com acesso via desktop ou mobile
  • E armazenamento em nuvem

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão de seu negócio agora mesmo!


Quiver Soluções para Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto