Brasil,

Blue Tree Hotels oferece descontos para clientes da Porto Seguro em nova parceria

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  COMMUNICA BRASIL
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

As vantagens serão válidas para segurados Porto Seguro e os participantes do Clube Porto, que terão 10% de desconto em reservas feitas pelo site da rede hoteleira

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, anuncia mais uma parceria para ampliar os benefícios aos seus hóspedes. Depois do lançamento do programa de pontos com a All Points, a rede oferecerá descontos de 10% em reservas realizadas pelo site para segurados Porto Seguro e participantes do Clube Porto.

A ação deve favorecer os quase oito milhões de clientes da seguradora, incluindo segurados e portadores de cartões de crédito. Para participar, basta ter ao menos um produto da Porto Seguro ativo e se cadastrar no site do Clube Porto https://clubeportoseguro.com.br/ antes de realizar as compras por meio do portal da Blue Tree.

Para Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, a parceria é uma união natural de duas empresas que buscam exceder as expectativas de seus clientes: “Assim como a Porto Seguro, temos como missão criar laços de confiança com nossos hóspedes, proporcionando serviços que superam as exigências. Esta iniciativa é mais uma demonstração do desejo de oferecer cada vez mais e sempre com excelência”.

Mais informações podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

SOBRE A PORTO SEGURO

A Porto Seguro completa 70 anos de história em 2015 e está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945 oferece por meio de suas subsidiárias ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto. Possui hoje 15 mil funcionários diretos, além de 18 mil prestadores, por meio de suas 25 empresas. Mantém 128 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 29 mil corretores. Além disso, tem aproximadamente 8 milhões de clientes em todo o país e possui 5,2 milhões de veículos segurados.

-----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: