Logo
Imprimir esta página

SindsegSC conquistou 77 doações de sangue em 50 dias de campanha

Arte agradecimento Campanha 2020 Arte agradecimento Campanha 2020

Um ato de amor, que para quem doa é gratificante e para quem recebe é inefável.

Existem alguns impedimentos temporários e definitivos que não permitem a doação, mas divulgar e incentivar o outro a doar, faz toda a diferença.

Foi assim que ocorreu a Campanha Social do SindsegSC “Você doa o Sangue, Nós o Alimento”, quem não pôde doar, ajudou compartilhando, divulgando e incentivando a doação. Foram 50 dias de campanha que resultaram em 77 doações, mais de uma doação por dia de campanha.

Um ato de amor, que para quem doa é gratificante e para quem recebe é inefável.

Para o presidente do SindsegSC - Waldecyr Schilling "A doação de sangue é possível devido a disponibilidade das pessoas que queiram ajudar outras pessoas. A solidariedade do mercado de seguros, mais uma vez fez toda a diferença. O povo catarinense é conhecido por ser resiliente, e já provou isso várias vezes por todas as catástrofes que vivenciaram, e além dessa força toda, o que se sobressai é o 'Amor' que existe nas pessoas e pelas pessoas".

"O mercado de seguros catarinense não mediu esforços para contribuir e fazer dessa campanha um sucesso. Do dia 05 de outubro à 23 de novembro, a campanha 'Você doa o sangue, nós o alimento' foi abraçada pelos membros dos Grupos de Trabalhos Regionais e teve um excelente resultado", complementou Schilling.

A campanha foi realizada na intenção de abraçar duas causas: vidas e alimentos. A doação de sangue encerrou no último dia 23, mas a entrega das doações de alimentos seguirá mais alguns dias. Cada grupo de trabalho receberá uma cesta básica para cada doação conquistada por eles. Em breve, no portal www.sindsegsc.org.br a entidade comunicará os lares de idosos que serão beneficiados.

Schilling além de agradecer os membros dos Grupos de Trabalho e todos os doadores que foram parceiros do SindsegSC, ressalta que 2020 foi o ano para apostar na primeira edição, e 2021 a meta será de multiplicar os doadores e os parceiros dessa grande causa.

Acompanhe as ações do SindsegSC no portal www.sindsegsc.org.br, e participe das campanhas e ações desenvolvidas pelo Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto