Logo
Imprimir esta página

Juana Llano compartilha sua visão sobre a transformação do mercado e das pessoas em evento internacional da Aon

A CEO da Suramericana, holding da Seguros SURA Brasil, destacou a importância de desenvolver propostas de valor que se conectem com o propósito de vida das pessoas dentro das organizações

Na última quarta-feira, dia 11, Juana Francisca Llano Cadavid, CEO da Suramericana, foi uma das convidadas no evento internacional 2020 Virtual Aon Insights Series | Latin America, que aconteceu em formato totalmente online e gratuito com transmissão para a Argentina, Brasil e Chile.

Com o tema "Better decisions in a complex and volatile world" (Decisões melhores em um mundo complexo e volátil), o evento reuniu especialistas globais e líderes do mercado para compartilharem suas experiências, conselhos e soluções para ajudar as pessoas a se preparar para os novos desafios do mundo.

Durante o bate-papo no painel "Empresas competitivas en entornos cambiantes", Juana compartilhou sua visão sobre como as organizações estão lidando com a transformação do mercado e das pessoas. "Precisamos observar as mudanças de uma forma mais profunda para entender as expectativas do consumidor e as que recaem nas empresas para que sejamos competentes e capazes de entregar uma competitividade sustentável a curto e a longo prazo, que nada mais é que a capacidade do potencial coletivo, que envolve todo o talento humano de uma organização para alcançar e manter a relevância no mercado", diz Juana.

Para isso, a executiva afirma que o desenvolvimento do talento humano é indispensável, porque "as pessoas também estão se transformando em busca de propósitos individuais que se conectem aos projetos da empresa. Hoje não se trata apenas da qualidade do serviço, e sim sobre gerar experiências e conceitos que se conectam com o propósito da marca. E apesar da tecnologia, as empresas são feitas por pessoas, por isso precisamos entendê-las para desenvolver boas propostas de valor".

Diante disso, Juana destaca o empoderamento das pessoas e a flexibilidade das organizações como prioritários nessa transformação e a importância de construir um sentido de comunidade global, visto que "hoje podemos trabalhar e nos conectar de qualquer lugar do mundo e o talento humano global é o que vai nos enriquecer, inclusive com perspectivas multiculturais".

Entre os temas abordados durante os dois dias de evento, os participantes tiveram acesso a diversos conteúdos como decisões estratégicas de liderança, gestão de pessoas e outras questões estratégicas em tempos complexos e voláteis; as mudanças táticas para lidar com a Covid-19; como agregar valor às transações por meio de propriedade intelectual e ativos intangíveis; recursos aprimorados de resseguro para clientes corporativos, além da colocação transacional e análises e inovação para acelerar o crescimento e a lucratividade, entre outros.

Materias para a imprensa: https://drive.google.com/drive/folders/1vs9sOeMxoLGJKjyYGUTemiWQXHzZK2JS

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto