Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Clube dos Seguradores da Bahia prestigia inauguração da sede do CVG PR

O Clube dos Seguradores da Bahia prestigiou a inauguração da sede do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná (CVG PR), realizada na última sexta-feira (22), em Curitiba.

O evento, de acordo com o executivo da Seguradora e presidente da agremiação baiana, Fausto Dórea, representou uma grande conquista para o segmento no estado sulista. “Essa inauguração vai possibilitar ao mercado paranaense uma maior capacitação, treinamento e penetração no segmento de seguros de pessoas. Parabenizamos o presidente da entidade, David Novloski, e toda a sua diretoria por essa brilhante iniciativa.”, celebra.

O CVG PR comemorou, em abril de 2016, 32 anos de atuação no mercado segurador e tem como principal foco a integração de profissionais que atuam na área, com a finalidade de promover o ramo de vida e benefícios e, através de cursos, formar e atualizar profissionais da área, bem como proporcionar um maior aprimoramento profissional dos securitários, dando a oportunidade de troca de informações e organizando palestras, seminários e painéis de debate.

Objetivos bastante semelhantes aos do clube baiano, atuante há 57 anos ininterruptos, ofertando capacitação e acolhimento ao mercado local. Para confirmar isto, a agenda de eventos do Clube dos Seguradores da Bahia recebe no próximo dia 15 de setembro, a Centauro On, e em 18 de novembro, a Seguros, em eventos que se iniciam às 12h, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Já a programação para 2017 está em fase de formatação. As companhias interessadas na parceria devem entrar em contato através dos telefones: (71) 99111-5732 e 99127-5668 ou acessar o site da entidade, disponível neste link.

Notícias ::

Mais Itens ::