Atenção
Brasil, 17 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Ex-presidente do Sincor-Go assume a SUSEP

O ex-presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás (Sincor-GO), Joaquim Mendanha de Ataídes, assumiu o comando da Superintendência de Seguros Privados (Susep) no dia 21 de junho.

Mendanha substituiu o atuário Roberto Westenberger, então titular da autarquia desde março de 2014.

O dirigente do Sincor-GO foi presidente por dois mandatos consecutivos, inclusive para o quadriênio 2014-2017, e também assumiu vários cargos na entidade.

Corretor de seguros desde 1989, o novo superintendente da Susep é graduado em Administração em Marketing pela Universidade Católica de Goiás (UCG) e cursa MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional Superior de Seguros. Foi cooperado fundador, conselheiro e diretor Administrativo da Credicor-GO e diretor suplente da Fenacor.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::