QUIVER : Manter-se atualizado e aumentar suas possibilidades de negócios! (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER SOLUÇÕES

Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação) Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação)

Você lê as principais notícias do dia? Está atualizado com o que acontece ao seu redor?

O crescimento do setor imobiliário em 2019, por exemplo, impactou positivamente o mercado de seguros e reforçou a necessidade do corretor em estar por dentro do que acontece nos ambientes externos ao setor de seguros, pois é aí onde moram as oportunidades!

Com a mínima histórica da taxa de juros, o setor imobiliário teve crescimento de 2% em 2019, aumentando a procura por seguros habitacionais e residenciais. Este é apenas um exemplo que reforça a importância de estar sempre atento para estabelecer estratégias de vendas.

Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação)

Confira a seguir algumas dicas para manter-se atualizado, expandir seu conhecimento e também a possibilidade de novos negócios!

Portais de notícias
Na era dos smartphones, nunca foi tão simples e rápido ficar atualizado com tudo o que acontece. Os principais portais de notícias do país e do mundo têm aplicativos com notificações por push personalizáveis para que você escolha os assuntos de seu interesse e receba as notícias no momento em que são publicadas.

Grupos de Facebook
Outra ferramenta importante para quem gosta de manter-se atualizado são os grupos de Facebook. Neles são formadas comunidades que abordam diversos assuntos específicos onde os usuários podem interagir entre si compartilhando notícias, dúvidas e soluções. Você com certeza encontrará um grupo para qualquer assunto ou tema que esteja querendo acompanhar.

Mailing
Além dos portais de notícias, existem diversos portais específicos de segmentos variados, como seguros, imóveis, economia, dentre outros. Muitas vezes, quando não têm um aplicativo próprio, estes sites possibilitam cadastros em seu mailing para que você receba novos conteúdos via e-mail assim que publicados. Inscreva-se!

Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação)

Acompanhar periodicamente esta rede social profissional é uma ótima maneira de manter-se atualizado. Seja por meio de compartilhamento de links ou artigos, o LinkedIn oferece uma grande variedade de conteúdos úteis para seus usuários, além de ser uma ferramenta fundamental para expandir seu networking.

Influenciadores
Outra ótima maneira de ficar por dentro de tudo o que rola em seus assuntos de interesse é acompanhar as redes sociais de importantes personalidades do setor. Siga-os e habilite as notificações de publicações para não perder nada que esta pessoa esteja falando sobre o assunto.

Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação)

O conhecimento, aliado a um bom sistema de gestão para sua corretora, é capaz de transformar o seu negócio e fazê-lo ir cada vez mais além! Clique aqui e conheça a solução Quiver ideal para a sua corretora.

Quiver Soluções para Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes!