Brasil,

6º Corretor Nova Geração reúne 42 jovens profissionais na nova sede da SulAmérica

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CDI Comunicação Corporativa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Semana de capacitação voltada aos filhos de corretores ressalta as oportunidades do mercado segurador

A SulAmérica realizou, de 26 a 29 de janeiro, a sexta edição do programa Corretor Nova Geração. Durante a semana, a companhia recebeu pela primeira vez em sua nova sede em São Paulo os filhos de corretores, que participaram de palestras e atividades de capacitação e planejamento sucessório dos negócios de família.

Os participantes foram recebidos pelo vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, que destacou a importância da participação do corretor no mercado de seguros. “O corretor exerce um papel fundamental de relacionamento, interpretando as necessidades dos clientes e levando a eles as melhores soluções de proteção.”

6º edição do Corretor Nova Geração é a primeira na nova sede.

Matias também ressaltou o histórico da companhia como um ambiente de valor para o desenvolvimento profissional. “A SulAmérica é uma empresa de origem familiar que atingiu os mais altos níveis de gestão e governança. São 120 anos compartilhando e recebendo conhecimento. Estar aqui com estes jovens é uma excelente oportunidade para trocar ideias, conhecer a visão deles e contribuir para a formação de futuros líderes.”

Os jovens corretores puderam assistir a apresentações de executivos de diversas áreas, além de conhecer a nova sede da seguradora e participar de atividades relacionadas a negócios.

Entre os assuntos abordados, as oportunidades do mercado segurador aliadas ao avanço tecnológico foram destaque. “A sociedade está em constante inovação e oferece muitas possibilidades. A tecnologia é um importante instrumento de relacionamento e deve ser vista como uma grande aliada, otimizando a comunicação com os clientes”, afirmou o vice-presidente.

Ao final da semana, os jovens participaram de um almoço com a presença do presidente da seguradora, Gabriel Portella, e todos os vice-presidentes. Portella realizou a entrega dos certificados de participação.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: