Logo
Imprimir esta página

Pela 18ª vez, Unimed conquista o prêmio Top of Mind RH

pixabay pixabay

Além de grande vencedor na categoria "Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde", sistema de cooperativas também foi incluído no Top 5 das marcas mais votadas de toda a premiação

A Unimed foi um dos destaques do Top of Mind RH 2020, um dos principais prêmios de Recursos Humanos no País, que reconhece as empresas e os profissionais mais lembrados neste mercado por gestores, empresários e personalidades da área. Neste ano, além de ter sido campeã, pela 18ª vez, na categoria Convênio Assistência Médica/Seguro Saúde, a instituição também figurou no Top 5 das marcas que mais receberam votos dentre todas aquelas que participaram da premiação.

Para Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil, o prêmio reforça a excelência do trabalho de todo o Sistema Unimed, sobretudo em um ano em que suas cooperativas vêm enfrentando os grandes desafios impostos pelo combate à pandemia da COVID-19.

"Somos um sistema de 345 cooperativas espalhadas por 84% do território nacional que atende a aproximadamente 18 milhões de pessoas. Dada esta capilaridade, nos consolidamos ano a ano como uma das principais parceiras de empresas, instituições, hospitais e clínicas de todo o país, que reconhecem a preocupação de todas as Unimeds em cuidar das pessoas e promover o crescimento de todas as comunidades locais em que atua. Este prêmio reforça, portanto, que estamos trilhando o caminho certo, sobretudo neste ano em que o cuidado à saúde tem ocupado um lugar central na vida de todos", afirma o presidente da Unimed do Brasil.

A Unimed do Brasil, como representante institucional do Sistema Unimed, vem liderando iniciativas com o objetivo de aprimorar o relacionamento com seus clientes empresariais. Para isso, criou um grupo de trabalho, onde representantes das Federações e Singulares compõem uma equipe multidisciplinar para analisar e propor soluções que simplifiquem esta jornada e melhorem a experiência dos usuários como um todo.

Assim, surgiu o RH Experience, série de eventos coordenada pela área de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil para interagir com clientes e profissionais de RH das empresas, entender suas percepções e sentimentos e cocriar novas soluções para os serviços Unimed. Desde seu primeiro ciclo, a iniciativa já passou por cooperativas Unimeds como Nordeste RS (RS), Federação Rio Grande do Sul, Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Vitória (ES), Jundiaí (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O Sistema Unimed conta também com o SOU - Saúde Ocupacional Unimed, que oferece serviços completos em saúde ocupacional, visando auxiliar as empresas no que se refere ao atendimento das legislações relativas à Segurança e Saúde Laboral. A equipe de profissionais é formada por especialistas nas áreas médicas e de segurança no trabalho, com estrutura completa e equipamentos de última geração para assessorar os clientes em todas as demandas relativas aos serviços prestados de acordo com os termos da lei. Ainda, visando promover a diversificação e a personalização cada vez maior de produtos entre suas cooperativas, a Unimed do Brasil lançou em outubro o Orientador Low Cost, um roteiro para o desenvolvimento de produtos de baixo custo composto por experiências de todo o País que, consolidadas por uma equipe multidisciplinar, constitui-se em um sólido benchmark de boas práticas para este segmento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto