Logo
Imprimir esta página

A otimização da gestão financeira em Corretoras de Seguros

pixabay pixabay

A gestão financeira é um dos maiores desafios quando o assunto é a gestão de todo e qualquer negócio. Sabendo disso, QuiGo preparou um conteúdo específico para ajudar os líderes à frente das corretoras de seguros.

“Apesar do desafio, existem algumas maneiras de você otimizar a gestão financeira de sua corretora de seguros controlando alguns pontos chave e também com uma ajudinha extra de ferramentas que podem ser o seu verdadeiro braço direito nesta função”, pontua a solução.

O primeiro passo, segundo QuiGo, é o controle de apólices. “Um dos fatores que mais impactam negativamente a gestão financeira de sua corretora é a falta de controle de apólices. Sem um controle efetivo, você poderá perder renovações importantes ao não possuir informações sobre os vencimentos de cada uma. Ao ter um melhor controle de suas apólices, você fica por dentro de apólices próximas ao vencimento para tomar ações preventivas e já iniciar o processo de renovação com seus clientes, mantendo assim, a saúde de sua receita recorrente”, ensina.

Outros aspectos importantes são evitar inadimplência e fazer um controle de extratos e repasses de comissões.

Quer saber mais sobre as dicas do Quigo?

Acesse https://quigo.com.br/


Quiver Soluções
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto