Logo
Imprimir esta página

A Interiorização do CVG RS e o Depoimento dos Premiados

A Interiorização do CVG RS e o Depoimento dos Premiados

Realizado no formato virtual o Prêmio Destaques do CVG RS 2020 apontou os vencedores de cada categoria do mercado segurador, na noite de 21 de outubro. A campanha “Unidos Pela Solidariedade” também fez parte da celebração. A iniciativa congregou associados, corretores, seguradoras e outras entidades do setor e através de doações arrecadou 30 toneladas de alimentos que serão distribuídas para 30 entidades carentes do Rio Grande do Sul.

Entretanto, merecem destaque outros aspectos importantes que permeiam o evento e a premiação. Desde o início de sua gestão na entidade, a presidente Andréia Araújo vem defendendo a inclusão e a participação ativa do interior do Rio Grande do Sul no CVG RS. “Tudo interligado ao projeto de interiorização de clube, até a inclusão de categorias no prêmio Destaques dividindo o estado em 5 regiões e a votação aberta em primeiro turno”.

Com a abertura de novas categorias por região na premiação houve a possibilidade de um segundo turno de votação com 32 finalistas, em um cenário em que a maioria nunca havia participado do Prêmio Destaques. “A premiação por região foi o ponto alto do evento e da viabilização do projeto de interiorização. Queremos incluir executivos e corretores do interior despertando a vontade de participarem ativamente da entidade e buscando quem deseje representar o CVG RS em suas localidades”, enfatizou Andréia Araújo.

Confira a seguir o depoimento dos premiados sobre a conquista do Troféu Destaque CVG RS 2020 e quais foram os fatores que determinaram a premiação.

Comercial região 1: Márcio Casagrande - Tokio Marine

Para mim foi uma surpresa e uma de honra ter recebido um prêmio deste tamanho. Estou orgulhoso, pois em nosso mercado existe muita gente qualificada e que trabalha incansavelmente. Essa conquista solidifica nosso trabalho. Vejo essa premiação como fruto do trabalho que a Tokio Marine vem desenvolvendo no ramo de pessoas, em que buscamos continuamente o aculturamento do mercado.

Comercial região 2: Ana Lúcia Araújo – Sancor Seguros

Agradeço a toda equipe que vem trabalhando forte com foco no seguro de Vida e foco no atendimento ao corretor que é o nosso principal parceiro.

Comercial região 3: Sandra Stefanello - MAG Seguros

Minha missão é ajudar os corretores a tornarem-se especialistas e protegerem as pessoas através de uma venda consultiva. Estou nesse segmento há quase 20 anos e receber esse troféu foi uma alegria imensa, pois dá a certeza que estou no caminho certo, além de ser o reconhecimento de um trabalho bem executado.

Comercial região 4: Renata Almeida – HDI Seguros

Agradeço a todos que votaram em mim e acreditam não apenas no meu trabalho, mas no time da HDI. Não posso esquecer de manifestar minha gratidão aos corretores e parceiros.

Comercial região 5: Ana Caroline Furst - Previsul Seguradora e Selmar Leal - HDI Seguros

Ana Caroline - Fiquei extremamente alegre e lisonjeada. Foi o reconhecimento destes mais de 15 anos dedicados ao seguro, em que sempre procurei atender aos corretores e colegas de profissão de forma ética e transparente. Meu atendimento é pautado pela constante busca pela eficácia.

Selmar - Estou muito honrado de ter recebido o prêmio, ainda mais que existem tantos profissionais qualificados na minha região. Acredito que os 18 anos de atividade no segmento me ajudaram, juntamente com relacionamento que tenho com os corretores e minha qualificada equipe de colegas da HDI e da parceira Icatu.

Corretor região 1: KSA Corretora de Seguros - Jean Carlo Figueiró

Para nós é um orgulho muito grande. A KSA tem 13 anos de mercado e nos últimos cinco anos ficamos sempre entre os mais votados. Diversos fatores nos levaram a essa conquista, como o investimento na qualificação de nossos colaboradores, que resulta em um atendimento personalizado aos clientes, bem como a ótima relação com as seguradoras e o mercado em geral.

Corretor região 2: Vida Feliz Corretora de Seguros - Henrique Petry Rauber

Estamos muito felizes por essa conquista. Temos trabalhado muito forte no ramo de vida levando essa proposta para todas as empresas e pessoas. Esse tipo de seguro é muito importante. Temos uma responsabilidade muito grande de proteger as pessoas e nossas famílias. Agradeço a minha mãe que está agora ao meu lado. Ela começou esse trabalho e eu, que estou há cinco anos nesse negócio, sigo dando continuidade e sou apaixonado por seguro.

Corretor região 3: Sustentare Seguros - Marcos Trevisan

Ganhar o troféu é um incentivo e mais uma prova de que estamos no caminho certo. Para vender seguro da carteira Vida tem que ter disciplina e conhecimento. Estamos organizados e temos ofertas de modo consistente, ações promocionais, além de dialogar mais com nossos clientes. Estou bastante feliz, mas sei que podemos ir bem mais longe.

Corretor região 4: Fante & Fante Seguros, Eduardo Ricci Fante

Agradeço a todos que lembraram de nossa corretora. O mérito dessa premiação tem muita relação com nossa equipe pelo empenho e trabalho realizados. Estamos colhendo o que plantamos.

Corretor região 5: Belfaactus Seguros – Paulo Furst

Quero agradecer a todos que votaram em nossa corretora. Esse prêmio é para nossa equipe, tenho certeza que estamos muitos felizes. Acho que o CVG RS está fazendo um belo trabalho ao interiorizar suas ações. Essa iniciativa da entidade é inédita e vai gerar muitos frutos.

Seguradora do Ano: MAG Seguros - Alfeo Marchi / diretor de mercado

Essa conquista representou a coroação do trabalho feito nos últimos anos de inserção da MAG Seguros no coração e mente dos distribuidores de seguros e entidades de nosso setor. Esse trabalho possibilitou ao mercado ter a noção exata do quanto somos diferenciados em produtos, tecnologia e atendimento. Estamos fazendo um alto investimento no Rio Grande do Sul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto