Logo
Imprimir esta página

SOMPO VIDA TOP : Tranquilidade e segurança para você Mulher !

pixabay pixabay

Um seguro exclusivo para você, mulher, pensando na tranquilidade e segurança para realizar seus sonhos e aproveitar suas conquistas.

O seguro Sompo Vida Top Mulher foi pensando para que você, mulher, tenha tranquilidade no seu dia a dia e segurança para realizar seus sonhos e celebrar suas conquistas com a certeza que nos preocupamos com o seu bem-estar e qualidade de vida. ​

Aqui você encontra um pacote de serviços personalizados para o público feminino, como orientações sobre atividades físicas, auxílio de nutricionistas, atendimento a serviços emergenciais na residência, help desk, assistência a filhos, serviço de motorista substituto, entre outras assistências, além das coberturas básicas de um seguro de vida convencional.​

Nós temos o comprometimento de cuidar de você e trazer mais tranquilidade para o seu dia a dia!​

COBERTURAS
Morte com Pagamento Antecipado por Invalidez Funcional Total e Permanente por Doença (MIFPD): Garante o pagamento do capital segurado aos beneficiários, quando ocorrer a morte do segurado por causa natural ou acidental, ou antecipa o pagamento da indenização relativa à cobertura de morte natural, quando apresentar quadro clínico irreversível em fase terminal, decorrente de doenças devidamente cobertas.

Indenização Especial por Acidente (IEA-Morte Acidental): Garante aos seus beneficiários o pagamento de um capital adicional, limitado a 100% do capital de Morte, em caso de morte causada por acidente pessoal devidamente coberto.

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA): Garante no pagamento do capital ao segurado em caso de uma invalidez total ou parcial por acidente, devidamente coberto.

Doenças Graves – Plano Estendido: Garante o pagamento do capital ao própria segurada, caso seja diagnosticada uma das doenças graves do plano contratado, para custear as despesas com o tratamento ou você pode usar o dinheiro da forma que achar melhor. Esta cobertura não é uma antecipação e uma vez indenizado os valores contratados para as demais coberturas permanecem inalterados.

Plano Estendido (10 Doenças) • Acidente Vascular Cerebral Agudo • Câncer (Exceto de pele e os não Invasivos) • Cirurgia Coronariana Tipo “Bypass” • Infarto agudo do Miocárdio • Insuficiência Renal Terminal • Paralisia Total e Irreversível • Perda Total da Audição • Perda Total da Fala. • Perda Total da Visão (Cegueira) • Transplante de Órgãos

Assistência Funeral Individual ou Familiar

Oferece a você ou a seus dependentes (cônjuges e filhos) uma indenização de R$1.000 à R$ 10.000,00 para despesas com funeral.

ASSISTÊNCIAS
-Assistência 2º Opinião Médica: É um serviço de consultoria médica, destinado a pacientes previamente diagnosticados, que possibilita um rápido e eficaz acesso a opiniões de profissionais médicos altamente qualificados, com especialização no tipo de enfermidade apresentada. Assim, é possível que seja emitido um parecer sobre o diagnóstico e o plano de tratamento, sem que o paciente saia do local de origem.

-Assistência a Filhos: Consiste em serviço de babá e transporte escolar em caso de pais hospitalizados assim como remoção médica em acidente com o segurado ou filhos;

-Assistência Nutricional: A Assistência Nutricional atende as seguradas orientando e informando sobre nutrição, características peculiaridades de alimentos, dietas e qualidade de vida, através de uma linguagem simples e objetiva.

-Assistência Vítima de Crime: A Assistência a Vítimas consiste em amparar as seguradas em caso de problemas decorrentes de assalto, agressão, roubo ou furto envolvendo o segurado, seu automóvel ou residência. Para a assistência ser fornecida, deverá ser apresentado o Boletim de Ocorrência.

-Assistência Help Desk: Consiste em suporte por telefone para Instalação, reparos e configurações de softwares e entre outros serviços relacionados para computadores, notebooks, smartphones e tablets.

-Assistência Residencial: Consiste em prestação de serviços para reparos emergenciais, como encanador, eletricista, vidraceiro, desentupimento, substituição de telhas, chaveiro, conserto de eletrodomésticos (Linha Branca) Serviço De Desinsetização e entre outros *Serviços válidos para residências localizadas em todo o território nacional;

-Assistência Motorista Substituto: Caso você se encontre impossibilitada de dirigir por determinação médica e não havendo nenhum outro ocupante que possa fazê-lo, será providenciado um reboque para o transporte do veículo e um taxi para os seus ocupantes, para retorno ao domicílio habitual ou continuação da viagem (o menor trajeto).

-Assistência Tele Saúde: Você pode contar com uma equipe de enfermeiros com apoio médico para esclarecer dúvidas sobre saúde através do telefone. O objetivo desta orientação não é substituir uma consulta médica, mas oferecer informações para a melhora dos sintomas, orientar o uso correto da rede médica, e inclusive, evitar a procura desnecessária por serviços hospitalares e pronto-socorro.

-Assistência Descarte Ecológico: Você pode contar com um serviço de recolhimento de determinados produtos na sua residência. O serviço será devidamente agendado junto a prestadora, após coleta, o fornecedor continua responsável pelo transporte dos objetos recolhidos para uma empresa de Manufatura Reversa, cuja função será desmontar tais objetos, separar matérias primas aproveitáveis para destiná-las a empresas de reciclagem. Todo o processo de descolamento visa ganho de produtividade, redução de custos financeiros e ambientais.

-Assistência Rede de Descontos: Você acessa um portal com descontos especiais nos seguintes segmentos: academia e esportes, alimentação, beleza e bem estar, educação, lazer, saúde, serviços diversos, viagem, turismo, etc.

Assistência Personal Fitness: Tem por objetivo orientar e tirar dúvidas sobre programas de atividades físicas tanto para iniciantes como para praticantes, assim como incentivar a prática consciente de exercícios e adequá-los a sua rotina.


APLICATIVO
Consultas, agendamentos, pagamentos, 2ª via de boleto e faturas. Você encontra isso e muito mais no Aplicativo Sompo Segurado e no Portal do Segurado.
Leve a Sompo sempre com você: app store ou google play.

CONSULTE SEU CORRETOR DE SEGUROS

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto