Logo
Imprimir esta página

QUIVER SOLUÇÕES : Corretor o seu cliente precisa conhecer as principais vantagens do seguro Auto

Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação) Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Você é o tipo de corretor o qual seus clientes vêm até você quando buscam um seguro para seus veículos? Que tal ser uma parte mais ativa deste processo?

Em muitos casos, os clientes procuram um corretor de seguros para obter uma proteção para seus veículos ‘apenas por ser algo necessário’, sem conhecer de fato, os principais benefícios que este seguro pode proporcionar.

E sendo uma parte ativa deste processo, o corretor de seguros é fundamental para explicar e exemplificar todas estas vantagens, tendo em seu repertório, importantes argumentos de venda para gerar muito mais valor para o produto que seu cliente está contratando com a sua intermediação.

Vamos conferir?

Proteção de Patrimônio
O automóvel de seus clientes é um patrimônio conquistado, por vezes, com muito trabalho e suor. Um seguro automotivo é uma proteção essencial para proteger este patrimônio em caso de danos, furto ou roubo, compensando seu cliente financeiramente sem grandes burocracias e reavendo seu patrimônio em caso de situações como estas.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Responsabilidade Civil
Um sinistro pode envolver outros veículos e pessoas, sendo assim, é fundamental que o seguro auto conte com cobertura de Responsabilidade Civil para garantir cobertura para todos os envolvidos, sem que o seu cliente tenha que arcar com os prejuízos sozinho.

Assistência
Não é apenas em casos de acidentes, roubos e furtos que seu cliente poderá contar com os benefícios de seu seguro auto. As coberturas também englobam assistência em caso de outros imprevistos, como pane seca, falhas elétricas ou mecânicas, serviços de chaveiro, troca de pneus, guincho e muito mais para socorrê-lo diante de pequenas situações que podem ocorrer no dia a dia.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Tranquilidade
Sabemos que um acidente de trânsito, por exemplo, é uma situação desagradável capaz de estressar qualquer um. Ao contar com um seguro auto, seu cliente não precisa esquentar a cabeça com nada , visto que você, como corretor, e a seguradora, cuidarão de tudo para minimizar os transtornos o máximo possível.

Benefícios Exclusivos
Algumas seguradoras e modalidades de seguros auto também oferecem benefícios exclusivos para seus clientes, como descontos em estacionamentos, carros de aplicativo, cinemas e muito mais. Procure sempre se informar sobre os benefícios oferecidos pelas seguradoras as quais você possui este tipo de produto em seu portfólio para oferecer ainda mais vantagens para seus clientes.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

E aí, que tal atuar de maneira mais ativa para vender mais seguros auto para seus clientes?

QuiGo oferece as funcionalidades ideais em gestão e multicálculo para o seu negócio com integração com mais de 20 seguradoras em menos de 1 minuto e cálculos auto em até 11 seguradoras, permitindo a você:

  • Ter mais controle de pagamento
  • Ter o controle de renovações e inadimplência
  • Obter resultados em menos de 24 horas
  • Realizar cotações de até 250 veículos/mês
  • Compartilhamento de documentos via WhatsApp
  • Ter extratos de comissão de várias seguradoras em uma única tela
  • Acessar seu arquivo de forma digital e 100% automática

Por apenas R$19,90 por mês, no plano Gestão, e R$39,90 por mês no plano Gestão + Multicálculo, você gerencia seu negócio e calcula valores de onde estiver:

  • Sem cadastros ou digitação manual de dados no sistema
  • Com integração com mais de 20 seguradoras
  • Com acesso via desktop ou mobile
  • E armazenamento em nuvem

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão de seu negócio agora mesmo!


Quiver Soluções para Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto