Logo
Imprimir esta página

Associados do CCS-RJ irão participar do Conexão Futuro Seguro

 A diretoria do CCS-RJ, da esquerda para direita: Sonia Marra, Fabio Izoton e Luiz Mário Rutowitsch (Foto: Divulgação) A diretoria do CCS-RJ, da esquerda para direita: Sonia Marra, Fabio Izoton e Luiz Mário Rutowitsch (Foto: Divulgação)

A boa notícia foi divulgada pela Fenacor nesta terça-feira, dia 27 de outubro

Para o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton , “é mais uma atitude que demonstra o reconhecimento ao trabalho que a diretoria do Clube vem desenvolvendo no sentido de dar o merecido protagonismo ao corretor fluminense, responsável pela segunda maior produção de seguros do Brasil”.

Ele explica que a diretoria ficou muito honrada com o convite para participação dos associados: “É sinal de que o trabalho desenvolvido pelo CCS-RJ com os seus associados, que culminou com o sucesso fantástico do evento CONNECTION 2020, alcançou os objetivos de aprimorar a capacitação dos nossos profissionais, bem como dar a merecida visibilidade ao trabalho que a categoria desenvolve em nosso estado”.

Este evento inovador e inédito “Conexão Futuro Seguro” está marcado para o dia 05 de novembro (quinta-feira), etapa que, inicialmente, seria exclusiva para corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associadas ao Sincor-ES, e agora foi estendida aos associados do CCS-RJ.

Organizado pela Fenacor, a ENS, CCS-RJ e Sincor-ES, oferecerá novas soluções, benefícios e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o resultado dos corretores.

Entre as atrações do evento, destacamos: palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com Angélica Carlini, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil.

Após a palestra, será apresentada a ferramenta LGPDCOR, novidade da Fenacor e Sindicatos para a categoria, para que as corretoras possam se adequar aos dispositivos da LGPD e evitar ações judiciais, punições e multas.

Será mostrado também como a utilização da certificação digital pode ser transformar num novo nicho de negócios para aumentar a carteira de clientes.

A ENS vai apresentar o curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento. Curso este, que através de exame da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD), habilita o corretor a se tornar agente autônomo de investimentos, uma das atividades que mais cresce no Brasil. Os corretores de seguros associados inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita nesse curso.

Para complementar as informações sobre o curso e indicar as oportunidades, haverá uma palestra com o especialista Valter Police “Como transformar-se em um planejador financeiro”.

Para fechar as atividades, no dia 12 de novembro, haverá o evento “Conexão Futuro Seguro Brasil”.

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor. E os inscritos que estiverem conectados participarão da premiação especial e poderão ganhar um notebook de última geração.

“Contamos com os nossos associados neste grande evento, que certamente entrará para a história da categoria como mais um realização de peso e porte, que ampliará o espaço de participação e destaque do corretor de seguros”, finaliza Izoton.

Para garantir sua participação, acesse o site do ciclo (https://www.conexaofuturoseguro.com.br/) e clique sobre as marcas do CCS-RJ e do Sincor-ES. Em seguida, preencha o formulário e aguarde a confirmação da inscrição no seu e-mail.

A inscrição, nessa que será a última das 22 etapas estaduais do ciclo, poderá ser feita até às 17 horas do dia 04 de novembro (quarta-feira).

As empresas corretoras de seguros associadas ao CCS-RJ ou ao Sincor-ES poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto