Logo
Imprimir esta página

De cartão virtual a passagens aéreas: conheça a super versão 9.0 do app do Inter

pixabay pixabay

Novidades incluem cartão de crédito com limite atrelado a investimentos, extrato de cashback, Google Pay e uma nova plataforma de investimentos

A versão 9.0 do Super App do Inter está chegando com diversas melhorias na usabilidade e experiência do usuário e inclui mais de 10 novos produtos. Alguns clientes já podem experimentar a versão beta para Android e iOS e a expectativa é que até o início de novembro as novidades estejam disponíveis para todos. Entre os lançamentos mais aguardados pelos clientes, está o acesso facilitado ao cartão de crédito, com limite atrelado a investimentos feitos em CDB, além de cartão virtual e Google Pay.

A super versão do aplicativo consolida o modelo de plataforma de serviços integrados oferecidos pelo Inter, indo além da oferta de produtos financeiros. E trará mais funcionalidades e produtos baseados em solicitações de clientes como extrato de cashback, compra de passagens aéreas, negociações de contratos de mini-índice e mini-dólar, contratação de Seguros de Vida, entre muitos outros recursos.

As melhorias e novas funcionalidades estarão presentes em todas as áreas do app do Inter: Banco, Seguros, Investimentos e Shopping. "Os times de TI e experiência do usuário têm trabalhado incansavelmente para entregar não apenas um aplicativo, mas uma verdadeira plataforma, ainda mais robusta e atrativa aos clientes, mas sem deixar de ser intuitiva, moderna e completa, para simplificar e resolver o dia a dia das pessoas, da transferência bancária à compra no shopping", diz o CEO João Vitor Menin.

Confira as melhorias e novidades por segmento:

BANCO

Cartão Virtual

Cartão virtual gerado pelo aplicativo, que terá função débito e crédito para compras online, sem a necessidade do cartão físico para começar a usar. Na função crédito, o cartão virtual terá o mesmo limite do físico e cashback da fatura.

Cartão de crédito com limite atrelado a investimentos

Com o lançamento do cartão de crédito com limite atrelado a investimentos, todos os clientes poderão ter a função crédito. Para isso, o correntista deverá investir no CDB Mais limite. A novidade é válida, inclusive, para quem não possui a função atualmente. Assim, o valor investido será utilizado como garantia nas compras à crédito. E vale lembrar que à medida que o correntista expande o seu limite de crédito, seu dinheiro permanece investido e rendendo na Inter Invest.

Google Pay

Clientes do Inter poderão usar o Google Pay - serviço de carteira digital que permite pagamentos no débito ou crédito, em lojas físicas e online - diretamente no Super App. A ferramenta é compatível com dispositivos Android.

INTER SHOP

Inter Travel

Agora ficará mais fácil comprar passagens áreas para qualquer lugar do País ou do mundo. Por meio do ícone Inter Travel, os clientes poderão comprar os bilhetes e ganham 3% de cashback direto na conta durante o período de lançamento. É possível pagar no débito ou crédito, e as condições de pagamento seguem as regras das empresas aéreas.

Extrato de Cashback

Para saber quanto já recebeu em cashback do Inter, os clientes terão uma seção com todas as informações sobre o dinheiro devolvido ao usuário em um único espaço, simplificando o processo e trazendo mais clareza do montante devolvido.

INTER INVEST

Nova plataforma de investimentos

A Plataforma Aberta de Investimentos terá novo layout, melhorando a experiência do investidor, sua usabilidade e navegabilidade. Entre as melhorias, está o acompanhamento de evolução patrimonial da carteira com visão anual e semanal e uma nova seção chamada Aprenda a Investir, com mais conteúdos para os investidores.

Negociação de minicontratos

Essa novidade será liberada gradualmente. Investidores terão acesso aos títulos negociados na B3 em contratos mini-índice e mini-dólar, diretamente pela plataforma de investimentos.

Comunidades de investimento

Com a atualização, as comunidades de investimento contarão com mais interação, o investidor vai poder compartilhar os últimos investimentos realizados para seu grupo, curtir investimentos feitos por outros participantes e fazer aportes a partir do que foi feito pelo grupo.

Resgate inteligente de renda fixa

Investidores que antes resgatavam seus investimentos de forma individual, respeitando a data de vencimento de cada aplicação, agora poderão resgatar investimentos em renda de uma única vez. Os investimentos em renda fixa serão consolidados em único ativo. Papéis de maior liquidez serão recomendados para serem resgatados primeiro.

INTER SEGUROS

Seguro de Vida

A Plataforma de Proteção Inter passa a contar com a opção de Seguro de Vida, com contratação 100% digital. São três categorias de planos, cujas coberturas podem ser por morte e acidentes, invalidez permanente, indenização por acidente e indenização por doenças graves. Além de assistência funeral, pet, para animais de estimação, e segunda opinião médica internacional. As indenizações partem de R﹩ 60 mil até R﹩ 2 milhões.

Outra novidade da área fica por conta da renovação automática, na modalidade seguro auto, trazendo mais facilidade e comodidade aos clientes.

Sobre o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, além de contar com um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil. Com mais de 7 milhões de clientes, a empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R﹩ 6,1 bilhões, patrimônio líquido de R﹩ 2,2 bilhões e R﹩ 12,4 bilhões de ativos totais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto