Brasil,

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

http://netarts.com.br http://netarts.com.br

A Fábrica de Sites NetArts publicou ontem na internet seu novo portal de serviços.

Agora, a empresa que já vem criando Sites para Corretores de Seguros desde 2010, renovou sua linha de produtos e está desenvolvendo Sites para atender exigências de buscadores, como o Google por exemplo.

Os Sites atuais, são responsivos, ou seja, se adequam em todos os tipos de dispositivos de forma clara e objetiva.

A empresa, investiu pesado em 2015 para entregar qualidade de serviços aos seus clientes. Com preços competitivos ela vem oferecendo diversos serviços além da criação de Sites.

Segundo seu Diretor Executivo Airton Lima, existe uma dedicação especial na montagem de cada Site, a empresa não poupa esforços para agradar seus clientes, pois os tem como parceiros de negócios.

Segundo Lima, o Cliente satisfeito com o trabalho executado se aliará as ideias da empresa tornando-se parceiros. "Nosso trabalho não termina na entrega do Site, nós criamos um vinculo de amizade com nossos clientes e eles entendem que nossa preocupação é fazer com que seus negócios fluam de verdade se aliando as nossas idéias."

Conheça a nova linha FLEX. Para saber mais, conheça o novo portal, em http://netarts.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: