Logo
Imprimir esta página

A Satisfação de Vencedores e Finalistas do Prêmio Destaques CVG RS 2020

pixabay pixabay

Promover o reconhecimento daqueles que trabalham arduamente para levar à sociedade produtos bem elaborados do setor de seguros, além de fomentar a qualificação do segmento e fortalecer as relações, estão entre os propósitos do Prêmio Destaques CVG RS 2020.

A iniciativa é promovida pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS). Confira a seguir depoimentos de alguns vencedores e finalistas da edição de 2020 que foi realizada no formato virtual, dia 21 de outubro.

Na categoria prestador de serviço o vencedor foi o Seguro Gaúcho. O diretor e idealizador do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda, ficou muito lisonjeado pela premiação. Na sua avaliação, a conquista do troféu é resultado do reconhecimento do setor ao trabalho realizado. “Produzimos conteúdo informativo voltado ao mercado segurador e várias postagens de nosso site são provenientes de matérias exclusivas. Procuramos abordar os mais diversos temas que compõem nosso segmento. Nossa equipe trabalha incansavelmente atuando em sincronia, com foco, estratégia e ética. Somos privilegiados de participar desse evento e estamos super felizes pela vitória" afirmou Paradeda.

A professora Jane Manssur foi homenageada como Personalidade Destaque 2020. Considerada um ícone do setor por seu conhecimento e sua atuação profissional, Jane já fez parte de algumas diretorias do CVG RS. “Sou muito grata pelo reconhecimento e estou sensibilizada pela generosidade da Diretoria com essa homenagem. O troféu traz consigo uma valorização ao papel dos educadores no país, mas também uma responsabilidade crescente para sermos melhores seres humanos a cada dia. Compartilho essa linda homenagem com pessoas que me inspiram em minha jornada pessoal e profissional, como familiares, colegas, professores e alunos”.

Ao ser escolhido como o executivo do ano na premiação do CVG RS, o diretor comercial sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, mostrou-se bastante feliz e enalteceu a premiação por ter acontecido no Rio Grande do Sul, local em que a indústria de seguros é muito forte. “Essa conquista é o resultado de um esforço coletivo dos colegas da Tokio Marine que trabalham incansavelmente para entregar produtos e serviços com muita qualidade. O seguro de vida vem crescendo de forma consistentemente no Brasil, tanto que no final de 2016 ultrapassou o seguro de automóvel em arrecadação de prêmios e em 2019 chegou a primeira colocação no ranking de produtos”, informou Spezia.

O executivo ainda salientou que a equipe comercial da Tokio Marine faz um trabalho contínuo de conscientização, aculturamento e capacitação. “E o resultado é que em 2014 tínhamos 3.460 corretores com pelo menos uma apólice ativa da carteira de vida na Companhia e hoje esse número ultrapassa os 14 mil corretores”.

O presidente do Sincor RS, Ricardo Pansera, afirmou que toda a diretoria do Sindicato está muito grata pelo reconhecimento ao ser escolhida a entidade do ano. “O Sincor-RS se faz presente em todo o estado e está sempre ao lado do corretor. Somos mais do que um defensor da categoria, pois atuamos como um provedor de serviços e soluções para nossos associados. Nos relacionamos muito bem com todo o mercado segurado. Aproveito para cumprimentar de maneira especial os amigos do Seguro Gaúcho, que também foi premiado”.

Assim como acontece nos Jogos Olímpicos, em que as glórias da conquista não são atribuídas apenas para quem chega ao ponto mais alto do pódio, na premiação do CVG RS algumas entidades não obtiveram o primeiro lugar mas figuraram entre as mais lembradas de sua categoria, comprovando que atuam de forma qualificada e que estão desempenhando um papel de destaque no mercado segurador.

Para o gestor do escritório Agrifoglio Vianna Advogados, José Pedro Vianna Zereu, o fato de sua empresa ser apontada como finalista na categoria prestador de serviço pode ser explicada em duas palavras: reconhecimento e resultado. “O reconhecimento da efetividade do nosso trabalho de comunicação e o resultado traduzido no compartilhamento de nosso conhecimento para o mercado segurador. Nosso escritório possui uma equipe multidisciplinar e um sólido conhecimento em direito securitário, tanto na teoria como na prática”, enfatizou.

Já o sócio fundador do escritório C.Josias & Ferrer Advogados Associados, Carlos Josias, cumprimentou a todos que receberam o troféu Destaque do CVG RS, bem como parabenizou a presidente da entidade e sua equipe pela grandeza, altivez e elegância que promoveram a festividade. Josias relembrou que seu escritório completou 37 anos de atuação em 2020 e que há muito tempo está ligado à entidade. “Desde 2004 que C Josias & Ferrer participa da diretoria e/ou do conselho do CVG RS. Tivemos a honra de receber o troféu destaque por quatro vezes nos anos de 2006, 2011, 2014 e 2018. Essas premiações estão exibidas em nossa sede com muito orgulho e felicidade”.

Na opinião da presidente do Clube da Pedrinha do RS, Suellen Farias, estar entre as três entidades destacadas como finalistas para o troféu destaques CVGRS é uma vitória para todos que pertencem ao Clube. “Estamos orgulhosos pela homenagem e carinho de todos com nossa entidade. É uma honra sermos lembrados pelo mercado de forma tão sólida, já que estamos em meio a uma pandemia em que praticamente não nos encontramos. Mas o sucesso de nossos encontros virtuais mensais comprova que mesmo distantes fisicamente, os integrantes do Clube da Pedrinha permanece muito unidos”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto