Logo
Imprimir esta página

Elis Moes assume gerência regional da Zurich em Santa Catarina

A Zurich, uma das maiores seguradoras do mundo e que se diferencia por ser uma companhia multilinha, multisserviço e multicanal, tem nova gerente regional em Santa Catarina. Trata-se de Elisângela Maria da Silva Moes, mais conhecida no mercado segurador como Elis Moes. Ela, que assumiu a Regional SC no canal corretor desde o dia 20 de outubro, responde pelas filiais Blumenau, Chapecó, Joinville e Florianópolis da seguradora, chega para impulsionar ainda mais a presença da Zurich no estado.

Mulher sorrindo ao lado de placa Descrição gerada automaticamenteFormada em direito pela Universidade Regional de Blumenau, Elis possui um MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela Fundação Getulio Vargas. Possui, ainda, especializações em gestão empresarial de médias e grandes empresas com foco em resultados pela Fundação Dom Cabral e pela Fundação Fritz Mueller FFM – PAEX. Também possui vivência na área acadêmica, lecionando na Escola Nacional de Seguros, assim como é palestrante. Antes de ingressar na Zurich, teve passagens pela Áthina Administradora e Corretora de Seguros, Insurance Assessoria, Bergus Corretora de Seguros, Addmakler Corretora de Seguros, Marítima Seguros, Real Seguros, SulAmérica Seguros Gerais e Bradesco Seguros.

“Estamos muito felizes por ter Elis Moes no nosso time. Ela tem quase 30 anos de experiência na área de seguros, com conhecimento em todos os ramos do segmento, mas com expertise maior nos ramos de benefícios, seguros corporativos e seguros massificados. Além disso, tem ampla vivência em Gestão Empresarial com foco no desenvolvimento de equipes e liderança comercial”, comenta o Diretor Regional Sul da Zurich e também presidente do Sindicatos das Seguradoras (Sindseg) daquele estado, Waldecyr Schilling.

O executivo fala da importância de Santa Catarina para a Zurich. “O estado bateu recorde de arrecadação no primeiro trimestre de 2020, com mais de R$ 2,6 milhões de prêmios e crescimento superior a 8% no período, com destaque para os seguros de pessoas e danos por responsabilidade. Porém, há espaço para crescer ainda mais, já que o mercado catarinense tem economia plural, com ênfase no setor de serviços e que tem tudo para manter essa dinâmica após a pandemia. A Zurich vê muitas oportunidades no estado”, finaliza.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto