Logo
Imprimir esta página

Mais Foco No Cliente: Prudential Do Brasil Traz Novidades Em Produtos E Coberturas Pelos Próximos Três Meses

pixabay pixabay

Nesse período de conscientização da sociedade sobre cânceres como o de mama, próstata e pele, seguradora reforça a importância de estar bem protegido financeiramente diante de imprevistos da vida e flexibiliza contratação de coberturas e produtos

Em linha com o objetivo de participar cada vez mais da vida das pessoas como uma grande parceira na busca pelo bem-estar, estimulando os cuidados preventivos com a saúde e a proteção financeira diante de imprevistos da vida, a seguradora Prudential do Brasil – a maior independente do país no mercado de seguros de pessoas – traz novidades em produtos e coberturas para os clientes.

No período de outubro, novembro e dezembro - em que se intensificam os diálogos de conscientização da sociedade sobre cânceres como mama, próstata e pele -, a empresa oferecerá, por meio do canal de vendas Life Planner e de Parcerias Comerciais, a possibilidade de contratar coberturas como Doenças Graves com uma proteção ampliada. Estão incluídas também nessa campanha outras coberturas como Morte Acidental, Invalidez Acidental e Perda de Autonomia Pessoal.

Além disso, outra novidade chegou para o produto Vida Inteira 10, que estendeu a possibilidade de contratação, sem coberturas opcionais, para clientes de até 70 anos.

Somando-se às novidades destacadas, os canais Life Planner e de Parcerias Comerciais contarão com outros dois novos produtos opcionais disponíveis: Assistência Funeral Familiar I (titular e cônjuge) e Assistência Funeral Familiar II (titular, cônjuge e filhos). As coberturas estão disponíveis para contratação de novas apólices ou mudanças no atual seguro.

Também uma nova campanha está prevista para o final do mês de outubro, com o objetivo de oferecer a alguns clientes a possibilidade de contratação direta da cobertura para Morte, Invalidez Acidental e Assistência Funeral.

Para o canal de Parcerias Comerciais também acontecerá a campanha Parceria em Dobro, incentivando os assessores e corretores habilitados a comercializar os produtos de seguro da Prudential do Brasil.

“O seguro de vida é um produto muito especial, que além de possuir coberturas que podem ser utilizadas em vida, como no caso de diagnóstico de uma doença grave, representa a tranquilidade financeira necessária diante de um impacto emocional no momento da falta de alguém. Ele deve ser incluído no planejamento financeiro de todas as pessoas, o mais cedo possível. Portanto, nesses meses tão importantes em que as pessoas estarão ainda mais informadas a respeito de imprevistos da vida, como o câncer, que foi classificado em pesquisa do Datafolha feita em 2019 como o maior medo dos brasileiros, a Prudential do Brasil reforça essa conscientização, ampliando as possibilidades de proteção financeira para os clientes”, finaliza Fernanda Matta, gerente de Produtos da Prudential do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto