Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Executivo da TEx destaca a importância da tecnologia para potencializar os negócios em talk show promovido pelo Profissional de Seguro

pixabay pixabay

No último dia 14, Emir Zanatto, COO da TEx, participou de talk show - Virando o Jogo que trouxe uma série de ensinamentos sobre como o corretor de seguros pode otimizar seu negócio, além de apresentar os desafios e oportunidade que se vislumbram. O encontro pode ser visto e revisto nas redes sociais do programa ( Youtube e no Facebook ).
Emir Zanatto levantou um dado extremamente interessante durante o talk show, que ressalta ainda mais o papel da tecnologia para o desenvolvimento do setor de seguros, principalmente corretores de pequeno e médio porte. "Neste período de pandemia, notamos que 70% dos clientes novos que começaram a usar o TELEPORT, seja de um ou até 20 usuários, jamais haviam utilizado uma plataforma de gestão e multicálculo. Com isso o corretor passa a otimizar seu tempo e potencializar seu negócio. É gratificante ver a diferença que a gente pode fazer o mercado", revelou Emir.
A novidade da TEx, apresentada em primeira mão durante o talk show, é que o corretor de seguros que tiver interesse em conhecer o TELEPORT Pro pode se cadastrar e fazer o teste gratuitamente da melhor ferramenta de gestão e multicálculo do mercado. "Agora disponibilizamos o TELEPORT Pro, de até 9 usuários, basta acessar o nosso site (textecnologia.com.br) preencher o cadastro e já está apto a usar o TELEPORT Pro para testar sem realizar nenhum pagamento".
Com medição de William Anthony, repórter do JRS, o talk show contou também com a participação de Bruna Garcia, Fundadora da Megaluzz; Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros; e Everton Rocha, Diretor da Uphold Contabilidade. O painel virtual está disponível no canal do Youtube e no Facebook do programa Profissional de Seguro.
Sobre a TEx
Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo