Logo
Imprimir esta página

Fundação Bradesco dá voz ao seus alunos em rede nacional

pixabay pixabay

Em novo filme, jovens surpreendem professores com uma homenagem pelo seu dia.

São Paulo, outubro de 2020 – Uma mensagem surpresa dos alunos da Fundação Bradesco para seus mestres acabou se transformando em filme e estreou ontem (15), no intervalo do Jornal Nacional.

De maneira espontânea, os jovens prepararam uma carta em homenagem ao Dia dos Professores, que foi lida durante as aulas on-line da plataforma de ensino. Na mensagem, eles agradecem a dedicação dos professores que, na pandemia, não pararam de lecionar e, mesmo à distância, se mantiveram presentes, apontando caminhos e conduzindo o sonho de cada um em busca de um futuro melhor.

O momento foi capturado em vídeo pelos próprios alunos. A direção da Fundação Bradesco decidiu amplificar a voz das crianças, em horário nobre na TV aberta, em uma celebração a professores de todo o país. A assinatura do filme é “Graças a eles, a pandemia não interrompeu sonhos”.

Sobre a Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco tem 40 unidades e mais de 90 mil alunos espalhados pelas 27 unidades da federação brasileira. As escolas são totalmente gratuitas e comprometidas com o ensino de qualidade, a inserção no mercado de trabalho e o desenvolvimento das comunidades carentes.

Durante o período de distanciamento social, a Fundação Bradesco, com o apoio do Banco Bradesco e das quatro maiores operadoras de telefonia do país, disponibilizou o acesso gratuito às aulas on-line e às plataformas de estudo, de forma que nenhuma família precisasse consumir seu pacote de dados ou que a distância impedisse os alunos de estudar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto